1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pen tmn 4g E392 + vodafone sharing dock

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por eskimo2, 18 de Junho de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 2269)

1. Boa tarde a todos,
    Sendo a 1ª vez que participo neste forum, não sei se estou a colocar o tópico no sitio certo, por isso peço desculpa e a vossa ajuda.A questão que vos coloco é a seguinte: adquiri uma pen 4g da vodafone juntamente com a vodafone sharing dock, pensando eu que a cobertura 4G estaria para breve na minha zona, o que não vai acontecer tão cedo.Por este motivo decidi devolver a dita pen (huawei k 5005) e comprei uma da tmn (huawei E392), que já tem cobertura, e que gostaria de por a funcionar com a Sharing dock da vodafone, que sei ser tambem um huawei ( r101): O que pergunto é se existe alguma forma de a por a funcionar com a pen da tmn ou não? sei que com as pen 3g da tmn e optimus funciona, mas com estas 4g acham possivel ou posso esquecer e devolver tambem a sharing dock?
    Peço desculpa pelo alongar do tópico.
    Obrigado.

Cumprimentos.

2. Esta questão ainda não tem resposta porque acredito que, devido à crise e ao facto de ser verão, o pessoal não anda a investir o normal em tecnologia...

Mas quando acordarem para realmente verificarem o que é mesmo o 4G, acredito que irão chover mensagens aqui no fórum!

Bem, a mina opinião pessoal é de que deverás ter sucesso na tua questão. Tenho um Huawei D100 da Optimus com uma pen TMN e quando liguei pela primeira vez, foi "tiro e queda".

De qualquer das maneiras, se puderes, testa antes, como é óbvio...

3. Boas,

Já alguém conseguiu ligar um huawei E392 à sharing dock?

Cumprimentos

Partilhar esta Página