1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PEN TMN AJUDA ... sms rcebidas sem perceber porque

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por golf_gti, 15 de Junho de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 3111)

1. Boa tarde

eu tenho uma placa TMN na qual fiz contrato, mas tenho recebido umas sms no mesmo onde diz e paço a citar:

"Efectue pagamento MB, ENT:xxx REF:xxxxx VALOR:637,45 EUR por divida a PT COMUNICACOES, S.A. . Contacto Coface: 707107701 (Processo:xxxxxxx)."

eu liguei para a TMN e eles disseram me que eu nao devo nada porque simplesmente tenho internet ilimitada ( 15 gb e passa a 128kbs :S ) , eu procuro na internet esta empresa coface, e que eu saiba nao devo nada a ninguem nem é minha moral...

Sera que isto so me acontece a mim ou ja mais alguem recebeu isto, é que eu nem contrato tenho nem nunca tive com a PT comunicaçoes?? :mad:

2. damOn

damOn Suspenso

Já me aconteceu...ignora isso. Provavelmente esse cartão já pertenceu, outrora, a alguém que fez dividas hehe

3. o cartao era novo... mas de facto, acho que tenhas razao ja que penso nisso, os numeros de telemovel.. se calhar chegam a certo ponto, devem ser
    instituidos a outros cartoes, por falta de uso ou por desctivaçao e isto esteja informado para este numero de tele..

obrigado pela ajuda e espero que isto nao aconteça a ninguem para alem do incomodo, afecta tambem a imagem de uma pessoa

4. battlenet

battlenet Power Member

Quando certos números não sao utilizados durante muito tempo as operadores reutilizam esse número para outra pessoa.

5. Tambem recebi uma sms de uma tal Coface a tentar cobra uma suposta divida minha á EDP. È uma fraude pura e simples

Partilhar esta Página