PEN TMN AJUDA ... sms rcebidas sem perceber porque

golf_gti

Membro
Boa tarde

eu tenho uma placa TMN na qual fiz contrato, mas tenho recebido umas sms no mesmo onde diz e paço a citar:

"Efectue pagamento MB, ENT:xxx REF:xxxxx VALOR:637,45 EUR por divida a PT COMUNICACOES, S.A. . Contacto Coface: 707107701 (Processo:xxxxxxx)."
*********

eu liguei para a TMN e eles disseram me que eu nao devo nada porque simplesmente tenho internet ilimitada ( 15 gb e passa a 128kbs :S ) , eu procuro na internet esta empresa coface, e que eu saiba nao devo nada a ninguem nem é minha moral...

Sera que isto so me acontece a mim ou ja mais alguem recebeu isto, é que eu nem contrato tenho nem nunca tive com a PT comunicaçoes?? :mad:
 
Já me aconteceu...ignora isso. Provavelmente esse cartão já pertenceu, outrora, a alguém que fez dividas hehe

o cartao era novo... mas de facto, acho que tenhas razao ja que penso nisso, os numeros de telemovel.. se calhar chegam a certo ponto, devem ser
instituidos a outros cartoes, por falta de uso ou por desctivaçao e isto esteja informado para este numero de tele..

obrigado pela ajuda e espero que isto nao aconteça a ninguem para alem do incomodo, afecta tambem a imagem de uma pessoa
 
Back
Topo