1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pen tmn (mf190j)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por OMiZ, 19 de Julho de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 2205)

1. Boas!

Ontem adquiri uma Internet móvel da tmn MF190J , e quando a inseri no meu portátil ela fez o autorun , mas a meio o computador foi a baixo . Agora já desinstalei tudo ( programa , driver da tmn) , e mesmo assim , quando insiro a pen , ela não faz o autorun , nem o computador a identifica. Já liguei para a assistencia tecnica mas ninguém me consegui ajudar . Já testei a pen noutro pc e dá na perfeição . Qual o problema que o meu computador tem ? :S alguém me pode ajudar ?
    O meu software é windows vista home edition

Cumps
    Alexandre

2. roque66

roque66 Power Member

é o proprio windows besta home.....desculpa.....vista.....é só barracada....XP ao vista...jasus.....se puderes mete o 7....

3. mas não á solução??

4. roque66

roque66 Power Member

haver deve haver...ja mudaste de porta usb na instalação? ja instalasate manualmente ? e que um amigo meu a pen nao instalou os drivers e tive de ir ao gestor de dispositivos instala-los manualmente

5. sim, já experimentei nas 3 entradas que tenho . O meu pc lê pens de dados . È preciso alguma drive em especifico para este tipo de pen ( modem ) ?

6. roque66

roque66 Power Member

nao funcionava antes? onde experimentaste e trabalhava que SO tava instalado?

7. eu estava a instalar a pen , e o pc foi a baixo . Ai tive que desinstalar pois a instalação tinha sido mal feita . Agora o pc não identifica o modem :S ou seja , nao correr o autorun

8. roque66

roque66 Power Member

mas vais aos gestor de dispositivos e instalas a partir de lá, e identificada a pen nao? ou ligas a usb e vais a pen e corres o setup manualmente..........

Partilhar esta Página