Problema Pen Tmn não instala parte do modem.

Olá pessoal.

Desde a semana passada que a minha pen tmn Huawei E156G deixou de instalar a parte do modem. Até comprei outra pen igual para ver a diferença, mas o resultado é o mesmo.

Isto é o que me aparece sempre:

erroxl.jpg


Alguém pode ajudar? É que não queria formatar o pc por causa disto :(

EDIT: Ok, a parte do 3G Modem já consegui resolver. Mas a parte do 3G PC UI Interface continua com falhas. Já procurei, instalei drivers e nada.
Isto deve ter a ver com alguma chave de registo só pode.
 
Última edição:
Remove tudo novamente, vai ao painel de controlo, opções de telefone e modens, e depois deverá aparecer uma aba a dizer modens, elimina todos os que aparecem, depois tenta remover os dispositivos usb todos, reinicia o pc, e deixa instalar os dispositivos usb e a seguir tenta instalar novamente...
 
Sim Marcelo5,
Acontece que cada dispositivo que ligas numa porta USB, o registo desse dispositivo fica registado no Sistema, e se esse dispositivo vier a dar problemas não é só uma questão de reinstalar o programa da pen, mas sim reinstalar os controladores e apagar obviamente os logs dos controladores antigos para não vir a dar incompatiblidades, isto é dizer ao sistema que "aquele dispositivo nunca passou pelo sistema", se conseguires fazer isso sem formatar o sistema, ensina-me. Abraço
 
Back
Topo