1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pen usb 2.0

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bmw_m5, 30 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 475)

1. bmw_m5

bmw_m5 Power Member

Boas pessoal....a minha pen é usb 2.0 de 2 GB. O problema é o seguinte:

-Eu coloco a pen na porta USB e nao me aparece aquela janela a perguntar o q nos desejamos fazer, abrir pasta ou cancelar.....a mim já nem pe aparece isso, mas quando eu vou aomeu computador e clico na minha PEN ela vai buscar uma janela a dizer "Abrir com" e pede para eu escolher um programa para abrir a minha PEN :S .... Q faço???

cumpZ

2. sergio

sergio [email protected] Member

Viva

Deves ter um virus (worm) por aí. Tenta abrir isso no Windows Explorer, ou se tiveres, no Total Commander, ou ainda melhor, com o Linux, e apaga a bicharada.

Bye,
    Sérgio

3. GTAS

GTAS 1st Folding then Sex

Isso já me aconteceu uma vez á alguma tempo mas penso que dá para entrares na pen no meu computador clicar com o botão direito do rato na pen e meter explorar ou abrir.
    PS: já não me lembro como resolvi o problema.

4. ribeiro55

ribeiro55 Power Member

Yep, é bicharada.

Se usares o KillBox e meteres "x:\autorun.inf" ou "x:\autorun.ini" (onde X é a letra da unidade), vais ver que ele está lá, apesar de não o veres (nem sequer se optares por ver os ficheiros ocultos)

Isso é inofensivo no Vista, mas é mau no XP porque pode ser um traço de um virus fabuloso (na sua filosofia, e fabuloso de uma forma torcida) que copiava nomes de pastas existentes no mesmo nível para lá escrever um executável que tinha o ícone da pasta (não me lembro do nome do rapaz... Brontok acho eu).

No vista fica WTF, mas no XP dá-te cabo de acesso ao registo, à linha de comandos, às opções avançadas do explorador, e por aí fora. Já para não falar, que todas e quaisqueres pens que entrarem nessa máquina vão sair com o mesmo sintoma.

5. vascorama

vascorama Power Member

Conheço esse bicho :mad:, para me livrar dele tive de formatar 5 pc´s...
    Os daqui de casa e os da casa de cima(do meu pai)...
    Se for esse é melhor incendiares a pen :p

6. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

normalmente apanho essa M**** no PC do stor mas o norton dá conta do assunto e a pen volta ao normal..

7. bmw_m5

bmw_m5 Power Member

ok pessoal....acho q sei como resolver o meu problema...Mais uma vez obrigado por tudo!!

_*[BOM ANO NOVO PESSOAL]*_

Partilhar esta Página