Pen usb 2.0

bmw_m5

Power Member
Boas pessoal....a minha pen é usb 2.0 de 2 GB. O problema é o seguinte:

-Eu coloco a pen na porta USB e nao me aparece aquela janela a perguntar o q nos desejamos fazer, abrir pasta ou cancelar.....a mim já nem pe aparece isso, mas quando eu vou aomeu computador e clico na minha PEN ela vai buscar uma janela a dizer "Abrir com" e pede para eu escolher um programa para abrir a minha PEN :S .... Q faço???




cumpZ
 
Viva

Deves ter um virus (worm) por aí. Tenta abrir isso no Windows Explorer, ou se tiveres, no Total Commander, ou ainda melhor, com o Linux, e apaga a bicharada.

Bye,
Sérgio
 
Boas pessoal....a minha pen é usb 2.0 de 2 GB. O problema é o seguinte:

-Eu coloco a pen na porta USB e nao me aparece aquela janela a perguntar o q nos desejamos fazer, abrir pasta ou cancelar.....a mim já nem pe aparece isso, mas quando eu vou aomeu computador e clico na minha PEN ela vai buscar uma janela a dizer "Abrir com" e pede para eu escolher um programa para abrir a minha PEN :S .... Q faço???




cumpZ

Isso já me aconteceu uma vez á alguma tempo mas penso que dá para entrares na pen no meu computador clicar com o botão direito do rato na pen e meter explorar ou abrir.
PS: já não me lembro como resolvi o problema.
 
Yep, é bicharada.

Se usares o KillBox e meteres "x:\autorun.inf" ou "x:\autorun.ini" (onde X é a letra da unidade), vais ver que ele está lá, apesar de não o veres (nem sequer se optares por ver os ficheiros ocultos)

Isso é inofensivo no Vista, mas é mau no XP porque pode ser um traço de um virus fabuloso (na sua filosofia, e fabuloso de uma forma torcida) que copiava nomes de pastas existentes no mesmo nível para lá escrever um executável que tinha o ícone da pasta (não me lembro do nome do rapaz... Brontok acho eu).

No vista fica WTF, mas no XP dá-te cabo de acesso ao registo, à linha de comandos, às opções avançadas do explorador, e por aí fora. Já para não falar, que todas e quaisqueres pens que entrarem nessa máquina vão sair com o mesmo sintoma.
 
Conheço esse bicho :mad:, para me livrar dele tive de formatar 5 pc´s...
Os daqui de casa e os da casa de cima(do meu pai)...
Se for esse é melhor incendiares a pen :p
 
Back
Topo