1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pen Usb 2.0

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tetsuo, 29 de Março de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 562)

1. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Boas,

Para a semana que vem vou comprar uma pen usb.

Gostaria de saber quais as diferenças que há. As melhores no mercado?
    As taxas de transferência entre 2.0 é tudo igual ou é variavel?

Alguma review que valha a pena ser lida. E já agora, as que tão à venda na fnac ou vobis valem alguma coisa?

O que é que aconselham? Já me disseram que a sandsk é boa.

Em principio vou comprar uma de 512mb, será que vale a pena 1GB?

Cumps.

2. greven

greven Folding Artist

Comprei uma Swissbit na ***** da Amadora de 256 MB a 19.99€. Não podia estar mais satisfeito! :)

3. rdscosta

rdscosta Power Member

bem....
    partindo do proncipio ke tens usb 2.0 disponivel no teu pc a ligação a pen é feita com taxa máxima de transferência de 480 Mbps (aproximadamente 60 MB/s). www.usb.org

com uma pen de 512Mb ja tens alguns espaço pra por muita tralha! agora depende do que tu realmente queres tranportar na pen....512Mb é razoavelmente bom!!

cumps,

4. Flyer

Flyer Power Member

as kingston sao bastante rápidas....ser USB compliant n ker dizer q todas funcionem á mm speed, eu dei-me ao trabalho de ver e até dentro das kigston variam as speeds de leitura e escrita (todas USB2.0).

Eu compraria uma de um gig pq a dif para as de 512 é cada x menor ;) (dá jeito p mobies e tal :D)

5. Seavoices

Seavoices Power Member

Depende sempre do tipo de memória existente. O interface até pode ser USA 2.0 mas se a memória não tem capacidade para essas taxas de velocidade, nem aos empurrões vai funcionar bem!

6. rdscosta

rdscosta Power Member

como eu disse a tras....

Partilhar esta Página