Pen USB Bluetooth

bagmovil

Banido
Boa tarde :P

Tenho um nokia 5320 comprado agora no natal, que vinha com cabos de ligação ao computador.
Mas o problema é que para fazer a ligação, tenho de andar a tirar a tampinha do telemovel, e isso com o tempo desgasta e o mais certo é qualquer dia ela saltar

Assim sendo, estou a pensar ir à *****, worten ou box, tentar adquirir um adaptador pen usb bluetooth , para fazer a ligação com o meu computador, sem haver cabos

Não percebo nada do assunto, por isso precisava de umas ajudas nas caracteristicas do que deveria de comprar.
Não estou a pensar gastar mais de 10€

Sei que uma das caracteristicas é pelo menos ser PEN USB 2.0 ;)

Abraço!
 
e chega, depois compra a mais barata que conseguires.

há umas com um alcance de 10m e outras de 100, mas isso não tem importância nenhuma na minha opinião, pois vais estar a usar quando estiveres em frente ao PC.

deves conseguir por menos de 10 € é ir procurando, talvez uma promoção ou assim
 
Eu vi a 20€ na Vobis.. Não é bem com esse propósito. É apenas para quando estou no PC enviar as SMS a partir do mesmo, para não estar sempre agarrado ao bicho :lol:

Faço-o no portátil que tem BT e é muito mais cómodo.
 
Boas,

Eu comprei uma no chinês, acho que por 3 ou 4 euros e funciona ás mil maravilhas... uso com um nokia e com um samsung com as suites e é sempre a bombar...:009:
 
Back
Topo