Pen USB com problemas!!

renafi

Power Member
Boas. Tenho uma pen USB de 8Gb que ao ligar ao pc (já experimentei em vários), dá erro no windows ao detectar o controlador e diz "Dispositivo desconhecido". Até uns tempos atrás, ela tem funcionado bem. Que se passa? Fiquei sem Pen? Não há forma de conseguir pô-la a funcionar de novo?
 
acho que ficaste mesmo sem pen, eu tinha uma da kingston que deu o berro dessa mesma maneira, felizmente só tinha 512MB e foi um pretexto para comprar outra
 
Experimenta formatá-la se aparecer nos dispositivos de armazenamento amovível.. tenho uma que ontem me dava erro.. não me deixava abrir.. formatei.. perdi o que quer que estivesse lá dentro.. porque já não me lembro.. há muito que não a usava.. mas ficou a funcionar normalmente outra vez..

EDIT: Antes o Anti-Vírus detectou-lhe qualquer coisa.. secanei-a com com ele.. apagou vírus.. mas mesmo assim não abria.. só mesmo depois de formatar é que ressuscitou..
 
pois mas se dá dispositivo desconhecido não aparece no "meu computador", portanto deve ser difícil de recuperar. No entanto, e para tirar as dúvidas, faz o download do ubuntu, inicia com o live cd e vê se ele a reconhece
 
Back
Topo