1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pen Usb iDREAM bluesoley...duvida configuração

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por duartons, 22 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 3506)

1. duartons

duartons Power Member

Adquiri esta pen mas apenas consigo usar instalando o software que a mesma trás no CD, ora era exactamente isto que não queria, quero apenas usar as drives e usar o XP na utilização, mas a dita cuja não se deixa reconhecer sem o bluesoley....>(
    Há alguma maneira de contornar a questão ?????!!!!

2. duartons

duartons Power Member

Ops pen de Bluetooth :)

3. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

eu tenho uma com bluesoleil e só funciona a primeira vez que inicia o computador sem o software. se uso o software uma vez que seja deixa de funcionar... tb preferia uma mais simples só para enviar e receber ficheiros.

4. duartons

duartons Power Member

Mais uma ajudita ? Há ou não há maneira de contornar o software ?

5. Experimenta desinstalar o bluesoleil e meter a pen na esperança que os drivers do Xp a reconheçam...
    Eu pessoalmente nunca consegui utilizar as funções do XP para utilizar a minha pen, mas o software Bluesoleil serve-me para tudo o faço com a pen.
    Não sei se sabes mas todas as pens, ou quase todas vêm com o bluesoleil.
    Depois diz como conseguiste resolver o teu prob.

6. Format

Format Power Member

Pois depois de andar numas breves pesquisas no amigo "google", dei com o endereço de este tópico. Como o meu problema está relacionado com isto, vou "reanimar" o tópico.

Pois bem, também tenho uma Pen USB Idream Bluetooth, sempre a usei sem problemas no Windows XP com o sofware Bluesoley. Agora o problema é que desde que instalei o Windows Vista, que não tenho solução para voltar a por a pen a funcionar, pois o programa do CD não trabalha no Vista (já experimentei, e mesmo assim nada), fui ao site do fabricante e ele diz que não tem suporte para o Vista.

Alguém já arranjou solução para isto? Pois a Pen já está desde final de Fevereiro, a apanhar pó, pois não funciona no Vista.

7. Format

Format Power Member

Já encontrei solução, está aqui neste site ( http://www.bluesoleil.com/download/index.asp?topic=bluesoleil_voip ).

Eu instalei a versão Inglesa, pois é mais pequena, foi para experimentar e posso já dizer que está a funcionar tão bem como estáva no XP.

Mas como a versão não é registada, tem limite de velocidade de transmição de dados "But if your Bluetooth device is not licensed with this version, BlueSoleil will run with 5M DATA limitation"

Partilhar esta Página