1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pen USB memup sweet 8 GB

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Fil, 22 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 916)

1. Fil

Fil Power Member

Olá pessoal,

o meu problema é o seguinte:
    comprei uma pen usb da memup com 8GB (com cheiro a laranja :-) até aqui tudo bem. Quando abri o explorador do windows e foi a propriedades notei que a pen só tinha 7.5 GB ou seja 500 MB estão numa partição floppy. Visto que a embalagem não traz qualquer manula queria saber como faço para ter uma unica partição de 8 GB. Já tentei com o partition magic, com as ferramentas do windows, já formatei com o PE2USB mas deu erro.

obrigado pela vossa ajuda

obrigado
    Filipe

2. Fil

Fil Power Member

mas são detectadas 2 partiçoes (uma delas é floppy)

3. Existem pens com 2 partições mas com a finalidade de terem autorun de um menu com aplicações portateis sao as chamadas u3

4. jmgv

jmgv Power Member

Sorry o desenterranço...

Existe alguma forma mesmo de 'destruir' essa partição mais pequena ??

é que tenho aqui uma pen e estou a tentar criar uma usb boot para o windows 7 e ele não faz boot, e dá-me ideia que é porque qd ele vai arrancar pela pen ele só vê essa partição, e como n tem sistema segue em frente e falha

Partilhar esta Página