1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pen USB morreu?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mike42, 19 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 613)

1. Mike42

Mike42 Power Member

Comprei uma pena anteontem de 8GB. usei-a várias vezes e correu tudo bem, mas agora quando estava a passar uns ficheiros para o PC aquilo deu o berro. Não conseguia aceder a nenhum ficheiro, e de 10 em 10 segundos fazia unmount, depois tentava fazer autoplay, unmount, autoplay... Sempre assim.

Agora já está mais estável, já nao faz unmount, mas está corrompida e não a consigo formatar. Já experimentei com o software da HP (HP USB Disk Storage Format Tool) e com o format do windows (right click>format) e diz sempre que não consegue formatar. Há hipotese de a salvar ou mais vale ir trocar?

2. GTAS

GTAS 1st Folding then Sex

Se isso acontece-se comigo eu ia logo trocar. Agora se há alguma solução, já não te sei responder.
    Comps.

3. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

O que é que custa ir trocar? Nem era necessário perguntares...

4. Mike42

Mike42 Power Member

Cada vez que alguma coisa funcionar mal vou trocar? Só se não houver solução. A maior parte dos problemas dão para resolver.

5. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Se tinha 2 dias é porque, quase de certeza, estava estragada.

Partilhar esta Página