1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PEN USB Não reconhecida Pelo Windows... HEEEEEEELLLLPPPP!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Fernandinho, 28 de Abril de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1253)

1. Fernandinho

Fernandinho Banido

Bem, já me estou a passar com o PC da minha mulher! :(

Instalei tudo direitinho, windos fresquinho e tudo.

Quando coloco a pen nas USB frontais da caixa, diz-me que o windows não reconhece bla bla bla... nos usb de tras da Board ja funciona bem...

Alguém me dá uma ajuda?

È que ter de ir debaixo da secretaria cada vez que quero colocar ou retirar a PEN é do caneco :(

2. chyzck

chyzck [email protected] Member

LoL, naao sei o que se passa. Mas pods sempre comprar um acrescento usb, LOOOOL...

abraços

3. luikki

luikki Power Member

o que é que instalaste "direitinho" ?
    antes funcionava e agora não funciona?

4. l1m0n3s

l1m0n3s Power Member

é pq nao instalas-te essas portas usb que devem ser extras à motherboard.

5. Fernandinho

Fernandinho Banido

Antes funcionava bem, mas agora que formatei o PC e instalei o XP fresquinho não quer funcionar... :(

6. luikki

luikki Power Member

vê no gestor de dispositivos se existe algum erro...se houver, desinstala (no gestor de dispositivos) e re-inicia

7. Larbac

Larbac [email protected] Member

Isso pode ser falha das portas USB frontais (problemas de energia) que não conseguem activar a tua Pen.

:):)

8. Razer14

Razer14 Power Member

ja instalaste os drivers da motherboard?

9. Fernandinho

Fernandinho Banido

Esta tudo instalado, XP+Drivers Motherboard e não há erros nem anomalias no gestor de dispositivos... :-(

Então mas antes de formatar dava a PEN e agora não da pq? :(

Não queria estar a formatar de novo... :/ Mas estou tentado a fazer isso... :/

10. luikki

luikki Power Member

não mexeste nas cablagens?
    não tens outro dispositivo usb com que possas testar?

que marca é a pen?

11. Scarecrow

Scarecrow Power Member

No gestor de dispositivos.. escolhe o computador, clica botão direito e escolhe verificar se há alterações de hardware.. ultimamente também me acontece isso com uma pen.. meto e o Windows não a reconhece logo.. tenho que fazer isso 1º

Pode ser que seja assim no teu caso..

Cumps

12. Fernandinho

Fernandinho Banido

Ao fim deste tempo e de andar a seguir as vossas dicas, parece que consegui resolver, se bem que não era o que eu pensava.

Com as vossas dicas não dava resltado, fui verificar as ligações na board, tirei as fichas, limpeia-se embora não estivessem sujas, tornei a encaixar e depois ja deu :)

Qualquer mau contacto ou coisa parecida ;)

Obrigado pela vossa ajuda!

13. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Já me tinha acontecido isso, na altura tinha trocado os fios das entradas usb frontais... :joker:

Partilhar esta Página