pen usb/radio/mp3 porreira

Raines

Power Member
viva

estou a por a hipotese de comprar um leitor destes de 1 ou 2 gb

o que quero e ficha usb, radio STEREO, software razoavel e pratico, bom som e esteticamente agradavel...

alguma ajuda?:)

obrigado
 
Não consigo recomendar nada muito diferente do Sony NW-S703F, pois tem excelente autonomia (45h) e qualidade de som. Mas o Sony NW-E003F continua a ser para mim o ideal, apesar de ser difícil de encontrar. ;)

Cumps.
 
Boas!
Hoje vi um anuncio de um leitor de mp3 desses com 512mg e radio a 19€ na *****...a marca e que deixa muit a desejar se calhar..é da electronia, a marca vendida pela *****, tenho uns amigos ate interessados em comprar um desses mas nao sei se sao bons ou nao...que ja tiver um que de tambem a opinião...
CumpZ
 
Boas!
Hoje vi um anuncio de um leitor de mp3 desses com 512mg e radio a 19€ na *****...a marca e que deixa muit a desejar se calhar..é da electronia, a marca vendida pela *****, tenho uns amigos ate interessados em comprar um desses mas nao sei se sao bons ou nao...que ja tiver um que de tambem a opinião...
CumpZ

Não quero "meter veneno" mas já andei em tempos com um Denver desse tipo e mesmo com uns phones melhores, o som era um bocado fraco em qualidade mas principalmente em volume de som (mesmo no máximo, aquilo parecia muito baixo)!

Eu até recomendava o V100 de 1 giga mas não tem rádio, logo está de fora!

Para mim o E-Zippy Cougar (já referido anteriormente) e o Creative Zen Nano Plus cumprem melhor esses requisitos todos, embora seja necessário o cabo mini-usb para transferencias! O MuVo V200 é o ideal para quem quer ligações directas à porta usb sem usar cabos, mas não sei se ainda existe unidades à venda!
 
Back
Topo