1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pen usb/radio/mp3 porreira

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Raines, 8 de Dezembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1643)

1. Raines

Raines Power Member

viva

estou a por a hipotese de comprar um leitor destes de 1 ou 2 gb

o que quero e ficha usb, radio STEREO, software razoavel e pratico, bom som e esteticamente agradavel...

alguma ajuda?:)

obrigado

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não consigo recomendar nada muito diferente do Sony NW-S703F, pois tem excelente autonomia (45h) e qualidade de som. Mas o Sony NW-E003F continua a ser para mim o ideal, apesar de ser difícil de encontrar. ;)

Cumps.

3. Raines

Raines Power Member

e daqueles mais baratos em que se podem por musicas por DRAG and DROP?

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

5. Raines

Raines Power Member

e essas que ha na ***** e afins?

6. cyber

cyber Power Member

Boas!
    Hoje vi um anuncio de um leitor de mp3 desses com 512mg e radio a 19€ na *****...a marca e que deixa muit a desejar se calhar..é da electronia, a marca vendida pela *****, tenho uns amigos ate interessados em comprar um desses mas nao sei se sao bons ou nao...que ja tiver um que de tambem a opinião...
    CumpZ

7. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Não quero "meter veneno" mas já andei em tempos com um Denver desse tipo e mesmo com uns phones melhores, o som era um bocado fraco em qualidade mas principalmente em volume de som (mesmo no máximo, aquilo parecia muito baixo)!

Eu até recomendava o V100 de 1 giga mas não tem rádio, logo está de fora!

Para mim o E-Zippy Cougar (já referido anteriormente) e o Creative Zen Nano Plus cumprem melhor esses requisitos todos, embora seja necessário o cabo mini-usb para transferencias! O MuVo V200 é o ideal para quem quer ligações directas à porta usb sem usar cabos, mas não sei se ainda existe unidades à venda!

Partilhar esta Página