1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Pen Usb

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por kingg, 27 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 889)

1. Boas a todos.
    Sofro de um problema que mais pessoal sofre, tenho uma pen de 1 giga do Office Centre (marca própria) e não consigo abrir no vista.
    Alguem consegue ajudar???
    Estou farto de fazer de tudo e nada...

2. xpure

xpure Power Member

Experimenta outras pens se abrirem o problema é da pen senão conseguires fazer nada passa aqui que o pessoal da uma ajuda.

Começando já se o problema é o vista não conseguir instalar drivers para o dispositivo de massa usb não te preocupes é um problema normal no vista infelizmente mas temos uma solução fácil para isso.
    Abraço e feedback please

3. Darkshinji

Darkshinji Power Member

pode n ser do vista mas sim da pen pede para a substituir

4. maotsetangas

maotsetangas Power Member

Eu tambem tenho um problema parecido,uma pen que tenho em casa de 4 gb trabalha na boa,a placa da zte da tmn não instala os drivers para o dispositivo de massa usb mas instala o modem da placa,uma pen ibm que um colega meu me emprestou não instala nem por nada.Estou confuso...rais parta o vista!!!

Partilhar esta Página