Pen + virus + vista + XP??

GoDNesS

Power Member
Boas. sempre que meto a pen no pc mesmo depoes de formatar a mesma aparece-me estes dois ficheiros na pen!ou seja tenho o PC infectado com virus muito provavelmente!o AVG será que dá conta do recado? saquei agr a ultima versão vou logo instalar e fazer um scan..
e para além dos fx´s aparece umas mensagens a dar erros estranhos mas tudo acaba quando tiro a pen do PC :s
Alguem pode ajudar? :|



Outra coisa que agora sim tem a haver com o VISTA, formatei o pc ontem e reinstalei o vista. ora com uma instalação fresquinha todo contente tive a instalar drivers gráfica/som e por fim o Ofice que ia precisar, após estes passos todos meto uma pen que não era a minha mas que vim a descobrir era portadora dos ditos ficheiros, aparece na mesma as mensagens absurdas e eu farto-me de clicar "ok" mas só para quando removo a pen.
resumindo...
agora vou para o VISTA e após selecionar o utilizador e meter a palavra pass o ecrã fica todo preto quando devir ir para o meu AT, exepto o ponteiro do rato e não passa dali, só consigo fazer alguma coisa quando carrego ctrl+alt+del aparece aquele menu que todos nós conhecemos.aqueles fx´s tem alguma coisa haver com isto? penso bem que sim!
agradeço a ajuda, não queria formatar o pc de novo :( lol
 
Back
Topo