Pen Wifi onde encontrar?

MaDi

Banido
Olá ! Ainda não me responderam a esta dúvida...
Queria ligar a minha psp ao meu mac por Wifi e para isso precisava de ter uma pen usb wifi para meter no mac, depois ligava facilmente a PSP ou o TLM.

A minha dúvida é muito estúpida ou faz sentido?

Onde posso comprar uma Pen Wifi que seja compatível com OSX? Todas as que vi só davam em Windows...

Gracias :D
 
Queres ligar a psp ao portátil por wireless? para que? Tens o cabo para ligar e para ires a net não precisas de ligar ao pc.

Cump
 
Se for para aceder a internet caso não tenha um router wi-fi, é possível, já fiz isso. Se for só para dados, basta o cabo usb e é melhor mais rápido (nem sei se é possível trocar dados psp - pc via wifi)
 
Queres ligar a psp ao portátil por wireless? para que? Tens o cabo para ligar e para ires a net não precisas de ligar ao pc.

Cump

O meu mac não é portátil, é um mac mini, não tem Wifi embutido.

Se for para aceder a internet caso não tenha um router wi-fi, é possível, já fiz isso. Se for só para dados, basta o cabo usb e é melhor mais rápido (nem sei se é possível trocar dados psp - pc via wifi)

Exacto... tenho router mas não é wireless... e a pen wifi seria exactamente para ir à net com a PSP :) Creio ser possível...

p.s: Alguém q tenha esse método da pen wifi em uso num mac?
 
Última edição:
Eu tinha uma Conceptronics C54RU e existem drivers para MAC a funcionar para essa placa. De certo que ainda arranjas disso a venda em algum lado ;)

Quanto ao por isso a funcionar como tu queres já não sei. Em Windows sei que a pen dava para servir como Access Point.
 
Eu tinha uma Conceptronics C54RU e existem drivers para MAC a funcionar para essa placa. De certo que ainda arranjas disso a venda em algum lado ;)

Quanto ao por isso a funcionar como tu queres já não sei. Em Windows sei que a pen dava para servir como Access Point.

Obrigada :) VOu pesquisar.
Se em windows dava em mac tb dá, se eu tiver a pen, óbvio. Já que o meu mac não tem wifi integrado, só lá vai com pen wifi, isso seguindo a lógica. Espero poder ligar a PSP à net com a pen wifi ligada ao mac. Digo eu que sou uma leiga nesses assuntos :D
 
Pois deve dar para ir net assim, mas aconselhava-t mais a comprar um router. Mas já experimentas-te a net na psp? É que não dá jeito nenhum e ate diria que não vale a pena comprar a pen por causa disto. Cump
 
Tambem acho que não vale a pena gastares dinheiro so para ires a net com a psp, a velocidade daquilo a abrir as paginas é mesmo muito má...
 
Boas ! Também tenho uma PSP e já consegui ligar à net com uma pen wi-fi.
Não tenho a certeza , mas penso que actualmente qualquer pen USB dará no Mac.
Tenho uma Linksys (que acho uma marca fantástica) que comprei à um ano e é compatível com Mac's .
O teu router não é wireless ? Não percebi .. Não estarás a falar do modem do teu ISP ?
De qualquer maneira tens de ter a pen e configurar para access point e depois configurar manualmente na PSP com os dados da net (passe , encriptação , etc ) .
 
Pois deve dar para ir net assim, mas aconselhava-t mais a comprar um router. Mas já experimentas-te a net na psp? É que não dá jeito nenhum e ate diria que não vale a pena comprar a pen por causa disto. Cump

Já tenho um router mas não é wireless :)
Ainda não experimentei a net, mas era só para passar o tempo enquanto o meu mac estivesse ocupado :D A pen é barata, pelo menos as que vi no ebay para windows.

Boas ! Também tenho uma PSP e já consegui ligar à net com uma pen wi-fi.
Não tenho a certeza , mas penso que actualmente qualquer pen USB dará no Mac.
Tenho uma Linksys (que acho uma marca fantástica) que comprei à um ano e é compatível com Mac's .
O teu router não é wireless ? Não percebi .. Não estarás a falar do modem do teu ISP ?
De qualquer maneira tens de ter a pen e configurar para access point e depois configurar manualmente na PSP com os dados da net (passe , encriptação , etc ) .

Olá, obrigada pela informação sobre a pen.
Bem... sou gaja mas não sou assim tão burra :D Tenho o modem e tenho um router mas não é wireless, liga o meu mac ao mac do me pai que está 2 andares abaixo por meio de cabo ahahah (na altura n quisemos wireless por vários motivos)...se fosse wireless o problema estava resolvido e não precisava da pen wifi.
Bem, sendo assim, como há pen wifi para mac vou procurar isso nas lojas... onde compraste a tua?
Como disse, é só mesmo para me entreter com a psp e o tlm enquanto n posso ir ao meu mac :D E sempre dá jeito ligar a psp à net, nunca a liguei. É uma vergonha, ainda não vi a cara do go messenger e do skype na PSP e já os tenho lá :D
 
Última edição:
Na altura comprei a minha na ***** . Comprei em conjunto com um router que estava em promoção na altura .
Um linksys que como já te disse considero das melhores marcas .
 
Back
Topo