1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pen Wireless D-link [NÃO FUNCIONA]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Samy7, 24 de Abril de 2009. (Respostas: 16; Visualizações: 3198)

1. Samy7

Samy7 Power Member

Boas pessoal,

É o seguite, em fevereiro aderir ao MEO e como no meu desktop não tinha wireless comprei uma pen wireless ao senhor que me instalou o serviço Meo...
    Ontem estava a configurar o meu router para ter um melhor desempenho, mudei o tipo do computador para desktop, ao guarda as definições reinicei o pc e a partir daí a minha pen wireless deixou de funcionar, apanha a rede de meu router mas quando vai para ligar a Pen Wireless deixa de piscar os leds, e não liga à net...

O que hei-de eu fazer?

Ajuda please

2. syqe

syqe Power Member

As definições que alteraste, replicaste-as no computador?

3. Samy7

Samy7 Power Member

Como assim?

xD

4. syqe

syqe Power Member

Disseste que alteraste algumas definições no router. Quando fizeste, se alteraste também no desktop a forma de como se liga para lá?

Digo isto pois podes ter alterado alguma definição que condiciona a forma como o computador se liga ao router.

5. Samy7

Samy7 Power Member

Pois isso ja não sei, tenho de ver...

Mas sabes onde eu hei-de configurar?

6. syqe

syqe Power Member

Onde configuraste a primeira vez a rede wireless.

7. Samy7

Samy7 Power Member

okapa vou ver isso, depois digo alguma coisa ;)

Thanks

8. Samy7

Samy7 Power Member

as confugurações estão no sitio não se o que se passa

9. syqe

syqe Power Member

Se voltares a configurar o router para as definições originais, consegues-te ligar?

10. Samy7

Samy7 Power Member

pois o problema e esse porque eu configurei foi o ip do pc

11. syqe

syqe Power Member

Não percebi, configuraste o IP do pc? Como assim?

12. Apanhas o router no teu pc e não consegues ligar ou não apanhas mesmo nada

13. Samy7

Samy7 Power Member

apanho rede mas n me consigo conectar

14. ja viste se esta bem configurada a tua chave de rede, no router? a melhor maneira de testar isso é deixares por instantes a rede aberta sem chave e tentas conectar-te, mas não é a melhor opção.

Já agora estas a usar o programa da dlink ou o do windows para detectar e gerenciar as redes wireless

15. Samy7

Samy7 Power Member

estou a usar dlink

16. Experimenta usar o gestor do windows porque ele detecta automaticamente que tipo de chave é que router está usar.

17. Samy7

Samy7 Power Member

tb ja experimentei e não deu nada

Partilhar esta Página