Pen Wireless D-link [NÃO FUNCIONA]

Samy7

Power Member
Boas pessoal,

É o seguite, em fevereiro aderir ao MEO e como no meu desktop não tinha wireless comprei uma pen wireless ao senhor que me instalou o serviço Meo...
Ontem estava a configurar o meu router para ter um melhor desempenho, mudei o tipo do computador para desktop, ao guarda as definições reinicei o pc e a partir daí a minha pen wireless deixou de funcionar, apanha a rede de meu router mas quando vai para ligar a Pen Wireless deixa de piscar os leds, e não liga à net...

O que hei-de eu fazer?

Ajuda please
 
Disseste que alteraste algumas definições no router. Quando fizeste, se alteraste também no desktop a forma de como se liga para lá?

Digo isto pois podes ter alterado alguma definição que condiciona a forma como o computador se liga ao router.
 
ja viste se esta bem configurada a tua chave de rede, no router? a melhor maneira de testar isso é deixares por instantes a rede aberta sem chave e tentas conectar-te, mas não é a melhor opção.

Já agora estas a usar o programa da dlink ou o do windows para detectar e gerenciar as redes wireless
 
Back
Topo