Pen Wireless para Tv Samsung entre 2009 e 2011

jimbo

Power Member
Gostava de comprar uma pen para a minha tv samsung PS50c7000. Pelo que vi no site da samsung é esta a referência WIS09ABGN da pen, onde posso encontrar esta pen em lojas virtuais ou físicas?

Se não for este pen dêem-me alternativas de pens wireless compatíveis com a minha Tv.
Outra dúvida que tenho é se estas pens da Samsung são compatíveis com o modem/router que tenho.
Obrigado, desde já, pela ajuda.
 
Eu comprei a minha na *****, juntamente com a TV (igual a tua). na altura custou cerca de 50€, mas agora deve estar muito mais barata.
 
Pelo preço que as pens da Samsung custam. Deve compensar mais comprar um AP e ligar a TV a ele por cabo e assim ainda dispersas mais o sinal pela casa.
 
Pelo preço que as pens da Samsung custam. Deve compensar mais comprar um AP e ligar a TV a ele por cabo e assim ainda dispersas mais o sinal pela casa.
Traduz AP? E como faço isso? Tenho um router como digo no inicio do post que está no 1º andar da minha casa e a Tv está no rés do chão...
 
Faz uma pesquisa no google e, em princípio, encontras referencias a pen wireless de outras marcas que também funcionam, e são mais baratas.
 
Back
Topo