1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pen Wireless = TV Wireless ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por zeus77, 13 de Dezembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 858)

1. zeus77

zeus77 Power Member

boas

eu axo isto praticamente quase impossivel de se fazer mas !... aqui vai

sera que eu com a minha pen USB banda larga da TMN consigo ver TV sem gastar trafego ?

se nao der com a pen da TMN, P.F.F de-me sugestoes xD

Thank you all !

Francisco Ribeiro

2. Se estas a falar de ver TV via net (streaming ou realTV dos proprios canais, pois seria impossivel de outra forma) a resposta é não. Gasta sempre traffego, e muitas vezes não é tão pouco como isso.

Ver TV via net gasta sempre traffego. Ponto final paragrafo.

Neste momento é a unica forma de ver os golos do meu clube (FCP) com um delay de cerca de 3 minutos, mas ao menos vejo.

Ver tv sem gastar traffego, so se for sem ser via net. Placa de TV ou algo assim, mas ficas limitado aos canais que apanhares com a antena (ou cabo).

diverte-te e um abraço.

[email protected]

3. zeus77

zeus77 Power Member

obrigado [email protected]..
    mas nao sera que pode haver uma pen que capte sinal dos satelites la de "cima" ? hehehehe

os canais free claro

4. zeus77

zeus77 Power Member

ok pronto... obrigado mais uma vez

5. Purex

Purex Power Member

PENS não tens...mas podes comprar uma antena parabólica, que faz isso que pedes.

6. D.B.COOPER

D.B.COOPER Power Member

Eu penso que à algum tempo saiu uma pen que fazia de antena e captavas os canais nacionais custava 50€, isto li numa revista mas se pesquisares e possível que encontres mais informações a cerca disso.
    :D

7. amjpereira

amjpereira Folding Member

É algo deste genero

http://store4pc.stores.yahoo.net/atdihdtvtuus.html

Cumprimentos

Partilhar esta Página