Pen

chyzck

Portugal@Home Member
Olá..

Quero saber se a algum programa para por password na Pen, quando a for abrir, ela pedir a password?

Se existe agradeço que me indiquem qual.. e onde fazer o download !...

abraços
 
é na formatação da pen, escolhes logo se keres ou n protecção..

Tipo, dá para por password. Eu meto. Loooll..
Mas depois tiro a pen e volto a ligar, pede para por a password, eu nao meto, carrego em Forgot Password, e depois tem lá um botao Erase ? Que e apagar tudo...
Assim não :S Lol, alguem sabe como tirar isso?

abraços
 
calma, tas contradizer a tua duvida inicial.. entao mas em cima dizes k keres saber como meter password e agora dizes k sabes como meter mas n sabes tirar?!!!
para tirares a password é apenas formatar a pens simplesmente sem extras nem nada de protecções
 
calma, tas contradizer a tua duvida inicial.. entao mas em cima dizes k keres saber como meter password e agora dizes k sabes como meter mas n sabes tirar?!!!
para tirares a password é apenas formatar a pens simplesmente sem extras nem nada de protecções

Não é bem isso... Eu já consigo por password, mas depois kuando vou por password, para entrar, aparece la um botao "erase", que eu não queria...

PS: Para tirar a password não e preciso formatar...

abraços
 
isso ja n sei.. mas a password é metida atraves de um pekeno programa k esta na pen e k impede de aceder aos ficheiro se não for metida a password..
 
Back
Topo