1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pen

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nnche, 17 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 422)

1. Boas Pessoal, sou um novato aqui por estas bandas e em materia de computadores pior.
    Tenho no meu PC o windows xp media center, tenho já há algum tempo tentado inserir uma pen no computador para poder sacar umas fotos que preciso e da-me sempre despositivo desconhecido. Já dei mais de 1001 voltas e nao consigo resolver o problema. Agradeço a quem me possa ajudar. E já agora peço desculpa se este nao for o sitio mais indicado para este post

Última edição pelo moderador: 17 de Setembro de 2008
  2. Romao

Romao Power Member

Experimenta utilizar outras entradas USB que tenhas.... a ver se dá um resultado diferente...

A pen está boa? Já a conseguiste utilizar noutro pc?
    Ja conseguiste utilizar outra pen no teu pc?

3. Já consegui utilizar a pen em outro computador, por isso é que eu acho que o problema é no meu computador, Tenho visto algumas resoluçoes tais como o media center tem problemas a nivel usb, mas como nao sou nenhum perito nesta materia gostava de ajuda. Já pensei que o menhor se calhar seria mudar de windows. Se me poderem ajudar. Há já tentei em todas as portas usb e tentei tb colocar um mp4 e nao dá nada. Aguardo resposta obrigado.

4. ups

ups Power Member

Verifica se ha alguma actualização no fabricante da board ou mesmo da microsoft relativo a portas usb.

Partilhar esta Página