1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Pencil Mod para P5K-Premium

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por DarkIonX, 15 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 963)

1. DarkIonX

DarkIonX Power Member

Eu queria saber se alguem já fez ou sabe como se faz um pencil mod pra vdrop pq eu meto 1.225v na BIOS e no windows ta 1.192v isso em idle, e em full tenho 1.172visso no total ja é uma perda de 0.053v minha board é nova tem só 5 meses:lol:

Já tentei achar mais nao consegui...:'(

2. transistor

transistor I fold therefore I AM

Que bios usas?
    Essa board se for bem configurada tem um vdrop relativamente mais pequeno que esse. Tens o voltage dumper activado na bios?

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

Load line calibration

4. WindWalker

WindWalker Power Member

rustyballzz, esse é o novo nome da compensação do Vdroop :)

Numa BIOS mais antiga da minha P5K também tinha lá Voltage Damper.

5. rustyballzz

rustyballzz Power Member

a minha p5k-e mudou o nome do dumper quando passei para uma bios mais recente. agora tenho load line calaibration :P

6. yoo men

yoo men Banido

Desligar o Spread Spectrum também ajuda :)
    Eu para ter o meu Cpu sem ver o Vdroop,desligo isso tudo,e ligo o Load Line.

7. DarkIonX

DarkIonX Power Member

Boas, liguei o load line calibration e agora em idle tenho 1.200v e full 1.208, agora eu acho que esta bem estavel, só falta eu troca minha fonte que é uma genérica de 450w...

Ahh e o GTL CPU e o GTL NB o que eu coloco aqui????

Última edição: 15 de Julho de 2008

Partilhar esta Página