1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PenDrive 32Gb mais lenta do mundo?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por saz, 7 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1605)

1. saz

saz Power Member

Boas psl!

Eu ando atrás de uma pen drive de 32gb, e procurando no ebay encontrei uma com as seguintes especificações:

Specification
    Supports 12Mbps full-speed transfer
    Driverless installation for Windows Me / 2000 / XP, Mac OS 9.0, Linux 2.4 and above
    Supports USB-HDD or USB-zip mode
    Read / Write speed: 900Kbps, 700Kbps
    Hot Plug & Play LED Light Indicator
    Capacity: 32GB
    Type: Modified T/T (4GB x 8) Unbranded
    Hardware: 32GB flash chip
    Reading: up to 32GB

Queria saber se voces acham que essa informaçao acerca das velocidades esta correcta, pq eu nem sei se é possivel uma pen ser tao lenta!

Desde já obrigado

2. zx-9r

zx-9r Power Member

pela descrição parece ser USB1.1...

e uma pen 32gb usb1.1 (se é que tal coisa existe) é para esquecer

3. saz

saz Power Member

nepia, pelo menos nao é o que ta escrito na descriçao:

Interface:USB 2.0

4. Joeski

Joeski Power Member

Nunca vi nenhuma assim tão lenta sinceramente :| Tenta procurar pelo nome dela no google ou assim e vê o que diz noutros sites..

5. Sumerset

Sumerset Power Member

Pelo que está na descrição tem 8 chips de 4GB?

Até agora só tinha ouvido falar do suposto dual channel de flash que é utilizar 2 chips de flash.

Eu diria que de facto é lento pois o controlador de flash está a ser levado ao limite do endereçamento e do sistema de ficheiros...

8 chips de flash a trabalhar em conjunto deve ser uma cacetada e tanto para o controlador...

6. saz

saz Power Member

bem a verdade e que ele tem vendido mts dessas e o feedback tem sido positivo... mandei umas PM's a alguns compradores a perguntar se a velociade era demasiado lenta, resta esperar pela resposta...

7. Sumerset

Sumerset Power Member

Essa é a melhor solução.

Tenta procurar uma review na net ou pede-lhe um screenshot de teste de sisoft sandra da pen

8. Joeski

Joeski Power Member

dá novidades depois.

Partilhar esta Página