1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Pendrive com boot de Win7

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Krypter, 18 de Agosto de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 410)

1. Krypter

Krypter Power Member

Viva!

Eu usei uma pendrive para copiar o meu DVD de instalação do Win7 para poder formatar o meu portatil, já que não tem leitor de CD/DVD. Como durante o processo tive de criar partições e formatar a pendrive no formato FAT32, será que posso restaurar a minha pendrive às configurações de origem, ou seja, apagar todas as partições para que volte a ser apenas para transportar documentos?

Se sim, como é que faço isso?

Obrigado desde já.

Cumps,
    Krypter

2. caussius

caussius Power Member

Sim, claro que podes. Utilizas o formatador do Windows, disponível com um clique do botão direito do rato em cima do ícone da "PenDrive" no meu computador.

Podes ficar com o formato FAT32 na mesma, pois a formatção apaga os ficheiros de arranque do Win7 também, ou podes formatar para NTFS.

Dependendo da capacidade da PenDRive, o formato NTFS será o mais indicado, pois o FAT32 tem uma limitação em termos de gestão de ficheiros com mais de 4GB...

cumps

Partilhar esta Página