Quando se tem uma pen drive no windows convém sempre ir ao ícone "Remover hardware com segurança" antes de tirar a pen (até já perdi dados por não ter feito isso) Em linux faço unmount mas o led da pen fica aceso, não há problema?
caso keiras mesmo apagar a luz..... "rmmod ohci-hcd ou rmmod ehci-hcd" consoante este numa porta usb 1.1 ou 2.0
falando em pen´s.. pode ser que consiga tirar uma duvida aqui... é tudo falado em RAM... mas praticamente.. corresponde a quanto a nivel de espaço fisíco ?!?!? esta duvida mata-me... pois ver nos hipers pen 256 MB, 512 MB.. etc etc... e começar a pensar.. em a nivel fisíco.. é quanto?!?!... Estamos sempre a aprender...
A nível físico, como assim? Em centímetros? ehehe Há de vários tamanhos mas costumam andar à volta dos 4-6 centímetros de comprimento
nao é isso.. ou seja.. o tamanho dos files que lá posso meter.. do tipo.. quero transportar um documento de 20 MB... quero saber a quantidade limite não em memória em escrito.... isto é dificil de explicar.. lol.. 1 abraço .
Realmente ou não percebeo a tua dúvida ou então a tua dúvida mesmo muito estranha eheh Se tens uma pen de 256MB (por exemplo) podes lá meter 256MB de dados, tal e qual como tens no disco dígido
se começares a falar em portugues talvez seja mais fácil ... afinal que limites queres tu saber da pen? em ultimo caso faz um desenho