1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PenDrive - Dúvida em linux

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Anubis, 30 de Dezembro de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 699)

1. Anubis

Anubis Power Member

Quando se tem uma pen drive no windows convém sempre ir ao ícone "Remover hardware com segurança" antes de tirar a pen (até já perdi dados por não ter feito isso)

Em linux faço unmount mas o led da pen fica aceso, não há problema?

2. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

ate hoje k eu saiba ng teve problemas por a luz tar acesa, dps d fazer o umount claro ;)

3. Disconected

Disconected Power Member

caso keiras mesmo apagar a luz.....

"rmmod ohci-hcd ou rmmod ehci-hcd" consoante este numa porta usb 1.1 ou 2.0 ;)

4. Anubis

Anubis Power Member

Se não houver mesmo problema, n é preciso, mas já agora obrigado :)

5. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

falando em pen´s.. pode ser que consiga tirar uma duvida aqui... é tudo falado em RAM... mas praticamente.. corresponde a quanto a nivel de espaço fisíco ?!?!? esta duvida mata-me... pois ver nos hipers pen 256 MB, 512 MB.. etc etc... e começar a pensar.. em a nivel fisíco.. é quanto?!?!...

Estamos sempre a aprender...

6. Anubis

Anubis Power Member

A nível físico, como assim? Em centímetros? ehehe
    Há de vários tamanhos mas costumam andar à volta dos 4-6 centímetros de comprimento

7. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

nao é isso.. ou seja.. o tamanho dos files que lá posso meter.. do tipo.. quero transportar um documento de 20 MB... quero saber a quantidade limite não em memória em escrito.... isto é dificil de explicar.. lol..

1 abraço .

8. Anubis

Anubis Power Member

Realmente ou não percebeo a tua dúvida ou então a tua dúvida mesmo muito estranha eheh :P

Se tens uma pen de 256MB (por exemplo) podes lá meter 256MB de dados, tal e qual como tens no disco dígido

9. apoc

apoc Power Member

se começares a falar em portugues talvez seja mais fácil ... afinal que limites queres tu saber da pen? em ultimo caso faz um desenho

Partilhar esta Página