Análise Pen Drives

Sandisk Cruzer Blade
Sandisk Cruzer Edge
Sandisk Cruzer Force

Existe alguma diferença significativa entre estas Pens, para além do Design? São melhores que as Kingston?

Obrigado.
 
Nem me lembrei deste tópico, recebi uma sandisk extreme, que ui... Mais de 200 mb/s!
:wow:
É quase um SSD

boas alguém que me diga uma boa pen que seja usb 2.0 não pode ser 3.0, que tenha uma velocidade em escrita superior ou igual a 10mb ?
Porque não pode ser 3.0? Todas as 3.0 funciona em 2.0
 
Alguém tem feedback destas novas pens da Kingston DataTraveler microDuo 3C USB 3.1 ?

Venho aqui ressuscitar este tópico relativamente a esta pen. Algum feedback? O facto de ter usb tipo C dará muito jeito por causa do telemóvel. Agora as velocidades é que me deixam com algumas dúvidas...
 
Venho partilhar os dados (em NTFS) da minha mais recente aquisição: SanDisk Ultra Fit USB 3.1 de 64GB
Menos de 25€ na Amazon
Site oficial: https://www.sandisk.com/home/usb-flash/ultra-fit

UFIT.png
dueswc
 
Tenho uma Pen de 120 GB da Corsair Yoyager VEGA.

A pen é USB 3.1 mas só tenho portas USB 3.0 gen 1 e gen 0, ligada a uma porta USB 3.0 gen 1 ´dá em escrita e leitura sequencial:

- Leitura: 190.8 MB/s
Escrita: 33 MB/s

Não posto o printscreen dos resultados porque o CrystalMarkdisk não é adequado para pendrive, os resultados da escrita sequencial estão errados: só dá 7 MB/s quando é o valor acima o certo.

Só o AS SSD dá os valores exactos e para além disso tem a parte mais importante: O tempo de acesso..... Mas há um problema com esse software e as pendrive na parte do tempo de acesso: Entra em crash e fica em ciclo infinitivo que pode lixar uma pen por completo.

Que software para testar velocidades das pendrive é que será adequado?
 
A pen SanDisk Ultra Fit USB vale a pena, pela capacidade, tamanho e velocidade, mas não se assustem caso a mesma esteja a ferver (sim a FERVER) após utilização. Eu próprio tenho uma.
Cumprimentos
 
Cá está a minha.
takeMS de 8Gb comprada na ***** a 30Euros! :)

mem-drive.jpg


Teste Curto do HDTach
PenShortTest.JPG


Teste Longo do HDTach:
penLongTest.JPG


Completamente parvo com esta pen... Foi uma sorte encontrá-la nos "cestos" de promoção!
Neste momento tenho uma Kingston DataTraveler de 512Mb. Por isso o teste de leitura e escrita que vou colocar aqui é desta pen.
 
@TiksPT: A Sandisk Ultra Flair 256GB a ~20€ é decente.
Até ~30€, de 512GB, não me parece haver pens ao mesmo nível. No entanto, com ~30€-37€ já compras um SSD M.2 (NVMe) ou 2.5" (SATA) de ~500GB mais um adaptador USB.
 
Muito obrigado.
Vou ficar com essa debaixo de olho. Também tinha pesquisado essa mas de 512gb que já fica pelos 45/50€. É normal haver promoções para estes equipamentos?
Teria de ser mesmo uma pen devido a utilização que vai ter.
 
Back
Topo