1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pens mortas?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Murcielago_V12, 4 de Julho de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 830)

1. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

bem, cheguei ao local d trabalho,e o disco tinha morrido durante a noite(ainda estou pa perceber como, s ontem trabalhava e hoje nao. mandei vir outro, instalo o win xp sp3 numa asus m2a-vm com um amd x2 4800+, corre tudo, instalo uma placa wireless, faco os updates todos, e no fim queria copiar documentos do disco antigo para o novo que tinha numa pen.
    insiro a pen, e diz que n reconhece, tente d novo e a mesma mensagem., bem fui testar a pen noutros pcs e nao funcionava. peguei noutra pen nova, fui tentar no pc novo, e o mesmo erro, fui logo experimentar noutro pc e tb deixou d trabalhar.
    ja aconteceu isto a mais alguem?>(>(>(

2. RickPinto

RickPinto Power Member

Usaste sempre a mesma porta usb?

E já agora se quiseres experimentar com outra pendrive, experimenta primeiro no "outro" pc, e só depois no novo.

3. Murcielago_V12

foi o que fiz. experimentei a segunda pen primeiro noutro pc e funcionou bem, levei ao pc em questao e deixou de funcionar tb

4. Murcielago_V12

mais ideias?

5. Okänt

Okänt Power Member

podera ser ma ligação das portas e tar a queimar as pen's.(claro se for daquelas ligações a frente)
    :lol:

6. Murcielago_V12

sim e nas ligacoes da frente, mas caixa nova(coolermaster), fonte nova, board nova, tenho que arranjar solucao.
    pa semana tenho que mudar o hardware do servidor e o material novo e semalhante a este, e quero evitar os mesmos stresses

7. Okänt

Okänt Power Member

entao sera possivel que as ligações estejam mal digadas e o que origina queimar uma pen.

Sera conviniente não ligares nenhuma pen a frente mas sim a tras.Pois a tras a porbabilidade de keimar é nula.

Sobre as da frente. Bem sera melhor abrires a caixa e veres se as ligações a board estão correctas.

8. Murcielago_V12

eu ontem devo ter feito aquilo meio a dormir,
    mas so pa etr a certeza que tava a dormir, os cabos de power, usb e audio, ligas, com o nome virado para cima, ou para baixo?

9. sparrow

sparrow Power Member

não andava aí um vírus nas pens que provocava isso?

10. Okänt

Okänt Power Member

opa isso ja nao sei.
    depende das board(axo eu)

Também existe virus que deixa de ligar as pen's =0

11. Murcielago_V12

virus, duas pens novas nunca antes usadas?

a board e uma asus m2a-vm

12. Okänt

Okänt Power Member

isso tambem nao quer dizer nada acerca do virus..
    O virus ja pode tar no pc.
    Maasnao vou la muito nisso.

Sobre a asus.
    Bem no manual de instruções vem la a dizer como montar assim nao sei.

13. Murcielago_V12

comeco a achar que pus ao contrario os cabos de alimentacao das usb frontais. as de tras sei que trabalha, que o rato esta la ligado...
    quando os dias correm mal, e o caracas..
    pa semana resolvo isso:)
    obrigado pela dica pessoal

14. Okänt

Okänt Power Member

pois as de tras normalmente dão.
    Agora a frente depende da ligação.

Mas acho melhor verificares..

15. Okänt

Okänt Power Member

sobre isto.
    bem de aproposito...
    acabadinho de apanhar o tal virus.
    :lol:

16. rav3n

rav3n Power Member

isso é facil de ver como se encaixa
    na board falta sempre um pino, e no ficha do cabo tb falta um pino que em principio está marcado com uma cor diferente
    alinhas por aí e encaixas

se anda tiveres duvidas ve o manual da board e/ou caixa. a minha board e caixa traziam how-to para ligar isso, mas nem dei muita atenção

17. Murcielago_V12

eles tao ligados na posicao certa, mas faz diferenca o lado que cada fio/encaixe fica virado?

Partilhar esta Página