Pens USB em windows 98

Partzy

Power Member
Alguém sabe como ligar uma Pen no windows 98, ou seja, instalar os controladores sem recorrer ao CD da pen? Akilo dava pra fazer sem esse CD, tinha era k se escolher para instalar controlador do disco.. Já não me lembro, daí a minha pergunta!

Cumps
 
Bem, pelo que estás a dizer, ligas a pen, e ele vai procurar o controlador. Há 2 opções..que é ele procurar automaticamente pelos CD's e disquetes e disco rigido, ou então seres tu a definir manualmente onde está a driver. Agora é como quiseres..tens é de ter o CD da pen lá...ou então sacar as drivers da net. Acho que se googlares por usb flash disk win 98, és capaz de encontrar algo..digo eu.

Boa sorte! :)
 
Meus amigos, lamento informar mas.... errado! :-D
Há forma de "enganar" o PC! ou seja, não é preciso nem CD de Windows nem CD de controladores! Basta instalar como se fosse um disco rigido ou assim k ele passa a detectar automaticamente... Mas penso k não será disco rígido, dessa certeza é k precisava eu de saber. Mas k há maneira, isso há k eu já fiz isso! :002:

Cumps
 
Para quê ir pelo caminho mais longe... Simplesmente descarrega o driver do fabricante da Pen e pronto. sera assim tao [SIZE=-1]difícil.... Até é capaz de haver uma formar de "Enganar" mas... Why bother?? depois queixam-se que as pens queimam.....

Até com o XP é aconselhado instalar os Drivers, quanto mais Windows 98, ao menos e o Second Edition?[/SIZE]
 
Essa para mim, a ser verdade, é novidade!
Sei q para instalares qq coisa USB no "Windows 98" (e tem q ser Second Edition senão tens q fazer uns updates e instalar uma espécie de utilitário) tens q ter os drivers à parte pois ele n vem com nenhum.

Penso q o q poderá ter acontecido contigo foi o "Windows" já ter lá algum driver (de outro componente) q conseguiu adaptar à tua Pen.

Mas admito sempre q possa estar errado pois nesta área ninguém sabe tudo e estão sempre a aparecer novas "verdades".

Se alguém conhece tal forma de fazer funcionar uma Pen, então q o indique aqui q eu tb quero saber.
 
Back
Topo