1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Pens USB funcionam na PS3?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Akillez, 8 de Agosto de 2008. (Respostas: 29; Visualizações: 9523)

1. Akillez

Akillez Power Member

Se calhar é uma pergunta idiota, mas comprei uma ps3 há pouco tempo e gostava de saber se as pens funcionam todas na ps3? como se faz para copiar do pc para a ps3 (através de uma pen) música, filmes divx ou fotos?
    Existem pens próprias para isso, ou as que se usam no pc dão?

2. dark4lex

dark4lex Suspenso

Qualquer pen da...

3. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Não, tens de comprar uma pen a dizer Pc to Ps3 data ***** coisa... Eles vendem isso na *****...

4. dark4lex

dark4lex Suspenso

Não é nada, basta por o ficheiros do pc na pen e ligar a pen a ps3...

5. The WolfMan

:lol: Eu sei... MAs acho que isto são perguntas escusadas, que tal experimentar o ler o manual de instrucções?

6. Uncharted

Uncharted Power Member

Mas escusavas de mentir, ele secalhar ia mesmo á procura! :007:

7. dark4lex

dark4lex Suspenso

Foi o que pensei, eu não queria o moço/homem a perguntar na ***** por tal coisa, muito provavelmente vendiam-lhe esse acessório...:lol:

8. Skyflier

Skyflier Power Member

Qualquer pen dá, até o meu mp3 da Sony dá.

9. TiagoSTI

TiagoSTI Power Member

Mas para que complicares se podes ajudar!!!!

Sim todas funcionam.

10. xiixaz

xiixaz Power Member

Eu experimentei um velhote leitor de MP3 da Creative: o MuVo TX USB2.0 de 1GB. Liguei na PS3 do meu primo a ver se dava e, no menu da PS3, após carregar no triângulo, apenas aparecem os ficheiros (de todos os tipos) que estão na raíz e nas pastas criadas por mim. A pasta "Música" que vem de origem (que é onde guardo as músicas para que o leitor as possa ler) não deixa a PS3 ver o seu conteúdo. É apenas um exemplo!

Quanto à generalidade das pen drives, pelo que li, nem todas as formatações podem ser lidas pela PS3. Mas como normalmente as pen vêm com o sistema de ficheiros FAT32 (porque pode ser lido tanto pelos Windows como pelos *nix como o Linux ou MacOSx), então não deve haver problema. Corrijam-me os mais informados se eu estiver errado!

OFF-TOPIC: os senhores que se armam em espertos e não conseguem fazer num minuto o que os professores fazem toda a vida e em vez disso ainda gozam com quem não sabe sobre um assunto que dominam e induzem os outros em erro deviam ter direito a passar uma "férias" longe deste fórum. Limitem-se a responder às dúvidas ou a ignorar.

Última edição: 9 de Agosto de 2008
  11. xiixaz

xiixaz Power Member

Não! Idiota é ter dúvidas e não perguntar ou pesquisar para obter respostas!
    Fica bem!

12. nemesis26

nemesis26 Power Member

Sim dá mas se tiver formatada em ntfs podes esquecer que a ps3 não vai reconhecer.

Só Fat e Fat32

13. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Todas as pens funcionam, tal como discos externos desde k estejam em fat/fat 32. . Até leitores mp3, se funcionarem como armazenamento/disco rigido quando ligados ao pc.

Para a ps3 reconhecer os ficheiros têm k criar uma pasta PS3 na raiz da pen, e dentro desta pasta criam entao a MUSIC ou VIDEOS ou UPDATE (esta se quiserem actualizarem a Ps3 com firmware sacado a partir do pc). Os nomes das pastas têm d ficar em letras maiusculas para a Ps3 as reconhece

14. Resev

Resev Power Member

Com Pens de menos de 4Gb não há qualquer nessesidade válida de as ter formatadas em NTFS, e mesmo neste caso só mesmo se tiverem intenção de andar com ficheiros unicos com mais de 4 Gb atrás de voz numa pen, logo o argumento perde peso.

Se o FAT32 funciona para 99% das vossas intenções, para quê complicar!?
    Isto é um formato de ficheiros, não é um sistema operativo. Não compliquem.

15. nemesis26

nemesis26 Power Member

Como hoje não fosse comum usar discos rígidos externo onde maioria estão formatados em ntfs.

Sabemos lá qual a capacidade da pen-drive que o utilizador tem mais vale informar antes de questionar.

* Sim Para pens com capacidade = 4Gb ou Inferiores claro que não vale a pena.

16. bmm7

bmm7 Power Member

a minha fonciona na prefeição.

17. The WolfMan

Va desculpem a brincadeira... Acho que a ps so reconhece em FAT/32, porque o meu disco so reconheceu assim...

18. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Tudo o que lá liguei até agora de armazenamento reconheceu, tanto pens como discos externos como o meu iPod de 80gb.

19. Terrible_One

Terrible_One Power Member

creio que tb reconhece ntfs mas é uma questão de ir a um motor de busca (note-se o meu esforço por não escrever google, para não ofuscar os demais :kfold:)

20. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Só nao consigo que a PS3 reconheca os videos dentro da pen.. e sim, eles dão lá porque se passar os mesmos videos por stream via WMP11 dão na boa lol..

EDIT

Ja consegui, basta carregar no triangulo e ir ao Apresentar todos ^^

Partilhar esta Página