Pens USB funcionam na PS3?

:lol: Eu sei... MAs acho que isto são perguntas escusadas, que tal experimentar o ler o manual de instrucções?

Só para não te armares em esperto, eu li o manual porque tanto a minha pen como o disco não funcionaram na ps3.. depois pedi emprestada uma pen e essa funcionou lá.
vir aqui para ler comentários infelizes é inútil, seria muito mais produtivo se só fizessem aqui comentários inteligentes.

Podem fechar o tópico porque desenrasquei-me sozinho, o "motor de busca" foi mais útil e a pen do meu amigo também.

obg a quem fez comentários de jeito.
 
Só para não te armares em esperto, eu li o manual porque tanto a minha pen como o disco não funcionaram na ps3.. depois pedi emprestada uma pen e essa funcionou lá.
vir aqui para ler comentários infelizes é inútil, seria muito mais produtivo se só fizessem aqui comentários inteligentes.

Podem fechar o tópico porque desenrasquei-me sozinho, o "motor de busca" foi mais útil e a pen do meu amigo também.

obg a quem fez comentários de jeito.
Já pedi desculpa e no fim ainda disse algumas coisas uteis (acho). Secalhar não funcionou porque tinhas a pen e o disco em ntfs... Eu tb fui ler o manual de instruções, como não encontrei, vim a descobrir na techzone que só em Fat...

Mais uma vez, peço desculpa pelos comentários...
 
Já pedi desculpa e no fim ainda disse algumas coisas uteis (acho). Secalhar não funcionou porque tinhas a pen e o disco em ntfs... Eu tb fui ler o manual de instruções, como não encontrei, vim a descobrir na techzone que só em Fat...

Mais uma vez, peço desculpa pelos comentários...

Também te peço desculpa, não tinha lido todos os comentários e não vi o outro comentário teu.
Mas fiquei lixado logo qd li o que disseste, eu não ia fazer uma pergunta sem antes ter experimentado ou lido o manual, como lia que todos davam não estava a perceber porque a minha não dava.
sim, o que dizem a seguir é verdade, foi por estar formatada em ntfs que não funcionou, o meu disco é de 160gb e também está em ntfs, a do meu amigo estava em fat.
 
Viva!

Bem pessoal vou utilizar este tópico para me tentarem explicar porque é que a minha pen não funciona na PS3. Comprei uma pen de 8Gb na worten (uma das mais baratas, marca branca deles) no entanto não consigo que a ps3 reconheça, já verifiquei e está em FAT32 mas não é detectada. Quando coloco outras pens são logo detectadas e esta nada, existe mais alguma coisa que posso fazer ou a unica solução é comprar uma pen melhor? lol
 
Viva!

Bem pessoal vou utilizar este tópico para me tentarem explicar porque é que a minha pen não funciona na PS3. Comprei uma pen de 8Gb na worten (uma das mais baratas, marca branca deles) no entanto não consigo que a ps3 reconheça, já verifiquei e está em FAT32 mas não é detectada. Quando coloco outras pens são logo detectadas e esta nada, existe mais alguma coisa que posso fazer ou a unica solução é comprar uma pen melhor? lol
ele funciona bem no pc?? as vezes poder vir com defeito...
 
Não não funciona de maneira nenhuma. Funciona bem em dois PC's foi formatada em vários formatos mas nunca é detectada. Definitivamente esta pen deve ser limitada.
 
Muito estranho mesmo.
Já coloquei mais de 10 pens na minha PS3 e aceitou-as a todas (assim como discos externos e cartões de memória de vários formatos).
 
Pronto assunto resolvido. Fui à Worten entreguei a pen e comprei outra de outra marca e esta já dá, sinceramente não sei se a outra pen estava avariada mas é estranho porque dá nos pc's ou se é mesmo limitada, não sei, já agora a pen k não dava é um modelo da worten qq coisa tango.
 
Back
Topo