Pensar desistir da NOS, que melhores ofertas tenho eu?

Boas, eu gostaria de saber as melhores opções em termos de pacotes que existe, em termos de preço/qualidade.

Eu tenho NOS já há algum tempo, se não me engano estava a pagar 28€ e tal por 100mbps de download, não sei quantos canais tenho já que eu não vejo TV só a minha mãe, mas apartir de agora vou passar a pagar 34€ e quero desistir deste contrato, os 100mbps são pura mentira, nunca cheguei perto, reclamei várias vezes e veio um técnico fazer testes e também não chegou lá no PC dele e agora durante estes 2 meses o meu download tem tido quedas que nem consigo ultrapassar o 1mbps de download e isto fica durante horas sem melhorar, ficaram de resolver o problema mas esqueceram-se pelos vistos.

Estava a pensar em mudar ou para a Vodafone ou para a MEO, mas a MEO parece ser muito cara e a Vodafone não sei como funciona.

NOWO também é uma opção, mas como já utilizei a cabovisão anteriormente não fiquei muito satisfeito, em termos de internet já não está tão lenta como antes?
 
Última edição:
Presumo que seja ligação coaxial a NOS, entra na página do router e na parte que diz diagnóstico, coloca cá os valores do sinal. É que o que dizes é muito atípico e têm de haver uma causa. Por exemplo, os testes são realizados por cabo de rede?

A NOWO têm zonas, na margem comunista do Tejo até se safa bem. Mas se não quiseres arriscar e precises muito da Internet então tendo fibra é infalível (99% como se costuma dizer).

Passa pelos tópicos respectivos para saberes as condições que se conseguem, não precisas de criar tópicos para o efeito.
 
Presumo que seja ligação coaxial a NOS, entra na página do router e na parte que diz diagnóstico, coloca cá os valores do sinal. É que o que dizes é muito atípico e têm de haver uma causa. Por exemplo, os testes são realizados por cabo de rede?

A NOWO têm zonas, na margem comunista do Tejo até se safa bem. Mas se não quiseres arriscar e precises muito da Internet então tendo fibra é infalível (99% como se costuma dizer).

Passa pelos tópicos respectivos para saberes as condições que se conseguem, não precisas de criar tópicos para o efeito.

Os testes de velocidade foram todos feitos através de cabo de rede sim, incluindo quando a internet está com quedas abaixo de 1mbps, tentei fazer testes através do telemóvel e dá o mesmo resultado.

Acerca da página do router não sei o que te estás a referir, o sinal da wireless? Se for isso o que diz é "Razoável (40%)", mas eu não uso wireless portanto...

Respectivamente aos outros tópicos, muitos deles são de 8-9 anos atrás e praticamente todos estão com cerca de 600 páginas, honestamente não estou para ler cada página.
 
Última edição:
Boas,

Vi este artigo, segundo o Jornal Económico o 3p da Meo (total 100) é o que tem melhor relação qualidade-preço ou enttão 4P da Nowo.

http://www.jornaleconomico.sapo.pt/...one-fixo-no-pacote-de-telecomunicacoes-205922

"Pacote Triple-Play mais competitivo: nesta categoria foi a MEO que levou a melhor com a oferta “Total 100”, pacote que inclui, por uma mensalidade de 44,99 euros, 100 Mbps de velocidade de internet (download e upload), 200 canais de TV e chamadas ilimitadas para números nacionais e 1.000 minutos para 50 destinos internacionais no telefone fixo.

Pacote Quadruple-Play mais competitivo: a NOWO destacou-se por oferecer, por 42,99 euros/mês, internet com velocidade de download de 200 Mbps e 15 Mbps de upload, 140 canais de TV, 9.000 minutos para números nacionais e 1.000 minutos para 50 destinos internacionais no telefone fixo e, no telemóvel, 4.000 minutos ou SMS juntamente com 4 GB de dados móveis."

Eu sou Vodafone, mudei há pouco da Meo e sinceramente prefiro, pago 32,4€/mes e acho que vale a pena pela qualidade da internet e da TV no geral.
 
Boas, eu gostaria de saber as melhores opções em termos de pacotes que existe, em termos de preço/qualidade.

Eu tenho NOS já há algum tempo, se não me engano estava a pagar 28€ e tal por 100mbps de download, não sei quantos canais tenho já que eu não vejo TV só a minha mãe, mas apartir de agora vou passar a pagar 34€ e quero desistir deste contrato, os 100mbps são pura mentira, nunca cheguei perto, reclamei várias vezes e veio um técnico fazer testes e também não chegou lá no PC dele e agora durante estes 2 meses o meu download tem tido quedas que nem consigo ultrapassar o 1mbps de download e isto fica durante horas sem melhorar, ficaram de resolver o problema mas esqueceram-se pelos vistos.

Estava a pensar em mudar ou para a Vodafone ou para a MEO, mas a MEO parece ser muito cara e a Vodafone não sei como funciona.

NOWO também é uma opção, mas como já utilizei a cabovisão anteriormente não fiquei muito satisfeito, em termos de internet já não está tão lenta como antes?
Quer dizer então que estás insatisfeito com a NOS... Pediamos que desses uma vista a este tópico para nos ajudares na nossa sondagem: https://forum.zwame.pt/threads/estudo-qual-a-melhor-operadora-de-telecomunicacoes.998993/

Quanto à tua questão, acho que a NOWO não será uma boa opção se tiveres fibra de outras operadoras. A MEO e a Vodafone são bastante boas. Na minha opinião, se apreciares e ligares muito à TV, vai para a MEO, caso contrário a Vodafone também não te vai deixar atrás.
 
Back
Topo