1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pensar em mudar para vodafone duplex?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Macro, 26 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 630)

1. Macro

Macro Power Member

Boas! Venho aqui expor a minha situaçao e pedir a vossa opiniao!

Eu tenho: Clix, 4mb, happy hour de noite - 27€...

Eu queria por trafego ilimitado todo o dia...e ter uma net mais rapida, mas a minha mae nao dá mais do que 30€ pela internet+telefone...
    Andei a ver em varias lados...a net que me pareceu melhor e com bom preço foi a:

Vodafone Duplex: 24mb, trafego ilimitado - 25€/mes...

Mas fui falar com alguns amigos meus e deram-me um mau feedback da vodafone...

Dêm-me os vossos feedbacks e opinioes por favor

2. portugal123

portugal123 Banido

bom sem comparação mete! desvantagens nunca atinges 24 por vezes so metade da velocidade contratada!

3. m00s

m00s Power Member

esse comentário nao faz sentido pois depende de vários factores como distância à central e qualidade da linha. e os valores não oscilam em tre 24mb e os 12mb.

vê qual a distância à central ou os valores da tua linha.
    já fui cliente das duas e estou satisfeito na vodafone...neste momento e não tenho nada a apontar de negativo.

ficarás bem servido, certamente...

4. Macro

Macro Power Member

Eu queria mais velocidade principalmente pelo facto de que por vezes chego a ter ligados á net, 1 desktop e 1 PS3 por ethernet...e 2 portateis por wireless...e 4mb, começa a ser pouco!

Nao entendo a parte dos valores da minha linha! se puderes explicame melhor...

EDIT: falei para a vodafone e disseram-me isto:
    "Mas a distância e os níveis de ligação só após activação do serviço"

Como posso medir o nivel da ligaçao? =S

Última edição pelo moderador: 27 de Outubro de 2008
  5. m00s

m00s Power Member

essas informaçoes são dadas pelo teu router...

quanto às informações que pediste ao SAC da vodafone é obvio que eles nao te poderiam dizer pois nao tem acesso à tua linha.

procura por mapa das centrais da PT, e consegues ver a distância a que estás ligado.

6. m00s

m00s Power Member

para mais informações consulta o tópico vodafone ADSL Duplex existente aqui no fórum

7. Macro

Macro Power Member

Eles disseram-me que havia uma central na minha zona de residencia...logo suponho que nao ficará longe! Vou mesmo experimentar a vodafone! obrigado pela vossa ajuda! cumprimentos

Partilhar esta Página