Pensar em mudar para vodafone duplex?

Macro

Power Member
Boas! Venho aqui expor a minha situaçao e pedir a vossa opiniao!

Eu tenho: Clix, 4mb, happy hour de noite - 27€...

Eu queria por trafego ilimitado todo o dia...e ter uma net mais rapida, mas a minha mae nao dá mais do que 30€ pela internet+telefone...
Andei a ver em varias lados...a net que me pareceu melhor e com bom preço foi a:

Vodafone Duplex: 24mb, trafego ilimitado - 25€/mes...

Mas fui falar com alguns amigos meus e deram-me um mau feedback da vodafone...

Dêm-me os vossos feedbacks e opinioes por favor
 
esse comentário nao faz sentido pois depende de vários factores como distância à central e qualidade da linha. e os valores não oscilam em tre 24mb e os 12mb.

vê qual a distância à central ou os valores da tua linha.
já fui cliente das duas e estou satisfeito na vodafone...neste momento e não tenho nada a apontar de negativo.

ficarás bem servido, certamente...
 
Eu queria mais velocidade principalmente pelo facto de que por vezes chego a ter ligados á net, 1 desktop e 1 PS3 por ethernet...e 2 portateis por wireless...e 4mb, começa a ser pouco!

esse comentário nao faz sentido pois depende de vários factores como distância à central e qualidade da linha. e os valores não oscilam em tre 24mb e os 12mb.

vê qual a distância à central ou os valores da tua linha.
já fui cliente das duas e estou satisfeito na vodafone...neste momento e não tenho nada a apontar de negativo.

ficarás bem servido, certamente...

Nao entendo a parte dos valores da minha linha! se puderes explicame melhor...

EDIT: falei para a vodafone e disseram-me isto:
"Mas a distância e os níveis de ligação só após activação do serviço"

Como posso medir o nivel da ligaçao? =S
 
Última edição pelo moderador:
essas informaçoes são dadas pelo teu router...

quanto às informações que pediste ao SAC da vodafone é obvio que eles nao te poderiam dizer pois nao tem acesso à tua linha.

procura por mapa das centrais da PT, e consegues ver a distância a que estás ligado.
 
Eles disseram-me que havia uma central na minha zona de residencia...logo suponho que nao ficará longe! Vou mesmo experimentar a vodafone! obrigado pela vossa ajuda! cumprimentos
 
Back
Topo