Pentax K2000 / K-m

interpretaste mal, nao estou a duvidar, nao estou e a gostar do aspecto da cor, mas da para ver k nao e uma fotografia real mas algo gerado em CG, espero k na realidade a tonalidade seja diferente e mais agradavel, pq a ideia ate me agrada...
 
E quantas eram? 1 Milhão? 5 mil? Essa do esgotaram é puro marketing, até a MS fez isso com a Xbox 360.

eram 10 mil, com uma grande percentagem dedicada ao mercado japonês(não sei quantas foram).

*Edit- O que quero salientar é que provavelmente uma grande parte das pessoas que comprou em branco, provavelmente não compraria uma Pentax ou mesmo uma SLR se fosse apenas mais uma SLR preta....
 
Última edição:
eram 10 mil, com uma grande percentagem dedicada ao mercado japonês(não sei quantas foram).

*Edit- O que quero salientar é que provavelmente uma grande parte das pessoas que comprou em branco, provavelmente não compraria uma Pentax ou mesmo uma SLR se fosse apenas mais uma SLR preta....

Precisamente, acho genial a estratégia da Pentax.
Não que não merecesse que fossem compradas se não fossem brancas, mas a forma como cativa o consumidor.
 
Back
Topo