1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pentax Optio S10 - 133€

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por celrib, 2 de Julho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1051)

1. celrib

celrib Power Member

Pentax Optio S10 na ***** a 133€, será uma boa compra?
    Alguém conhece esta máquina?

2. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Acho que sim...pelo menos tem um sensor bem bom e boa qualidade de imagem, para esse preço dificilmente arranjas melhor!

Mas deixa ver se alguém diz mais alguma coisa...

3. jsgrafics

jsgrafics Power Member

Sim, tens esta Pentax no campo das compactas, e tens uma fugi finepix s5800 por 142,81€ no campo das bridge, com um maior zoom e menor qualidade de imagem do que a pentax, mas também muito boa qualidade para o preço de custo

4. rpnetwork

rpnetwork Power Member

eu tenho uma nikon coolpix s600, o motivo que me levou a comprá-la foi o estabilizador.
    é a melhor compacta que alguma vez experimentei :P (tem mais memória interna, melhor zoom, etc)

5. jsgrafics

jsgrafics Power Member

Não tenho duvida que é melhor, mas o preço da s600 duplicou em comparação a optio...

6. adolfo dias

adolfo dias Power Member

7. jsgrafics

jsgrafics Power Member

Panasonic DMC fx100, boa escolha, mas nao rivaliza sequer com a s10

8. CANHOTTO

CANHOTTO Power Member

Estou a pensar comprar essa máquina também, pelas reviews que li, a relação qualidade preço é muito boa. Sempre compraste esta? O que dizes dela?

Partilhar esta Página