Multiplataforma Pentiment (Obsidian)

josp

Power Member

Obsidian Entertainment Announces Pentiment - Xbox Wire

In Pentiment, you play Andreas Maler, a journeyman artist working in the bygone scriptorium of Kiersau Abbey during a time of great social unrest. While finishing his masterpiece, Andreas inadvertently becomes entangled in a series of murders that take place over 25 years. Peasants, thieves, craftsmen, monks, nuns, nobles, and even saints must be investigated and interrogated to expose the truth.
 
Também achei bem interessante. Já vai para a lista.
Day one, só me falta o GP..e a xbox.. :winknu:
Podes sempre jogar no telemóvel visto que é bem provável que o jogo vá ter touchpad.

Eu quando encomendei a Xbox tratei logo de comprar o gamepass em promoção e fui jogando no telemóvel.

Dá para entreter e estes jogos assim passam muito bem
 
Podes sempre jogar no telemóvel visto que é bem provável que o jogo vá ter touchpad.

Eu quando encomendei a Xbox tratei logo de comprar o gamepass em promoção e fui jogando no telemóvel.

Dá para entreter e estes jogos assim passam muito bem
Sim. Um jogo destes por streaming no telemóvel joga _se muito bem. O único stress pode ser o texto pequeno, nesse caso existe a TV ou PC.
 
:O

Estou espantado com este tweet em vários aspectos.

1
Who cares?
Estamos a falar de um jogo muito parado a nível de imagens, 30fps, 60fps ou 120fps vão ter exatamente O mesmo impacto visual.
Na minha opinião, mais vale ficarem em 30fps e apostarem nos 4k em todas as consolas

2
Um jogo que quase não tem gráficos nem movimentos de câmera nenhuns só corre a 60fps na serie X e precisa de baixar a resolução na serie S para manter os 60 fps?

3
Afirmam que vão haver downscaling ou Frame drop em momentos de 3D !

4
A título de exemplo, Ori and the Will of the Wisps, um jogo que saiu em 2020, é visualmente muito mais exigente com imagens muito mais dinâmicas e cores muito mais exigentes e funciona a 4k com 120fps.

Parece me quero jogo está mal otimizado mas ao mesmo tempo e tendo em conta o tipo de jogo, acho completamente indiferente terem feito um esforço para o colocar a 60fps na serie X.
30fps a 4k em todas as consolas faria mais sentido
 
@Auchh estamos a falar de um estúdio proprietário da Microsoft, achas mesmo que o jogo vem mal otimizado?

Isso e eles estão a dar opção de 1080p a 60 fps em consolas como a xbox one. Cada consola está a dar o output de resolução para as quais foram criadas. 4K na X, 1440p na S. Não estou a perceber o escândalo.
 
:O

Estou espantado com este tweet em vários aspectos.

1
Who cares?
Estamos a falar de um jogo muito parado a nível de imagens, 30fps, 60fps ou 120fps vão ter exatamente O mesmo impacto visual.
Na minha opinião, mais vale ficarem em 30fps e apostarem nos 4k em todas as consolas

2
Um jogo que quase não tem gráficos nem movimentos de câmera nenhuns só corre a 60fps na serie X e precisa de baixar a resolução na serie S para manter os 60 fps?

3
Afirmam que vão haver downscaling ou Frame drop em momentos de 3D !

4
A título de exemplo, Ori and the Will of the Wisps, um jogo que saiu em 2020, é visualmente muito mais exigente com imagens muito mais dinâmicas e cores muito mais exigentes e funciona a 4k com 120fps.

Parece me quero jogo está mal otimizado mas ao mesmo tempo e tendo em conta o tipo de jogo, acho completamente indiferente terem feito um esforço para o colocar a 60fps na serie X.
30fps a 4k em todas as consolas faria mais sentido

Não deixo de concordar, achei estúpido estarem a falar de 60fps neste jogo como se fosse um feito. Vou jogar isto day one mas não vejo ali nada que seja exigente para a gráfica.

Agora em relação a Series S a consola é comercializada como sendo 1440P (que muitas vezes não chega a ser). Por isso acho melhor entregar 1440P a 60 FPS do que 4K a 30 FPS.

4K 60fps na X e 1440P 60fps na S estão perfeitamente de acordo com os targets das consolas, a questão é que ninguém duvidava que num jogo destes isto não seria completamente atingível.
 
:O

Estou espantado com este tweet em vários aspectos.

1
Who cares?
Estamos a falar de um jogo muito parado a nível de imagens, 30fps, 60fps ou 120fps vão ter exatamente O mesmo impacto visual.
Na minha opinião, mais vale ficarem em 30fps e apostarem nos 4k em todas as consolas

2
Um jogo que quase não tem gráficos nem movimentos de câmera nenhuns só corre a 60fps na serie X e precisa de baixar a resolução na serie S para manter os 60 fps?

3
Afirmam que vão haver downscaling ou Frame drop em momentos de 3D !

4
A título de exemplo, Ori and the Will of the Wisps, um jogo que saiu em 2020, é visualmente muito mais exigente com imagens muito mais dinâmicas e cores muito mais exigentes e funciona a 4k com 120fps.

Parece me quero jogo está mal otimizado mas ao mesmo tempo e tendo em conta o tipo de jogo, acho completamente indiferente terem feito um esforço para o colocar a 60fps na serie X.
30fps a 4k em todas as consolas faria mais sentido
Pelo que percebi do tweet, o ponto 3, é referente às consolas da gen passada
 
Back
Topo