1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pentium 4 1700mhz Desliga do nada

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _NoDe_, 3 de Agosto de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 742)

1. _NoDe_

_NoDe_ [email protected] Member

O meu irmao tem este pc já a muito tempo sempre funcionou bem, agora de uns dias para cá, ele simplesmente tem vindo a desligar-se do nada e, depoix so volta a funcionar se eu retirar a ficha da tomada, será a fonte que ja estará a dar o berro , funciona bem uns 30 minutos ou uma hora vai variando , mas depoix desliga-se simplesmente.

2. atlante

atlante Power Member

Devias fazer uma pequena pesquisa!!!

Qual o sistema completo?

Que temps tens?

O que é que ele está fazendo quando o PC desliga?

3. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Temperatura?

4. piston

piston Power Member

pelo k tax a dixer da me a entender k o teu computador esta a aquecer muito!!!:004:

5. steelballzz

steelballzz Folding Member

temperatura
    verifica se o cooler não partiu o apoio

6. apoc

apoc Power Member

os p4 foram os primeiros cpu's com Termal trothling logo o pc não se desligava .. reduzia recursos para evitar problemas ...

isso deve ser motherboard na sucata ... esse p4 ainda é willamette skt 423 ?

7. blastarr

blastarr Power Member

Quase de certeza que é a fonte de alimentação.
    I've seen it too many times...

8. Techdoctor

Techdoctor Power Member

Estou como o blastarr: Quase q aposto q é Fonte pois já vi alguns casos idênticos.
    N quer dizer q n possas ter tb outros problemas (aquecimento, board, ...), mas a Fonte está implicada de certeza pois vai-se abaixo e bloqueia.
    Por isso é q só consegues q o PC ligue outra vez desligando a ficha e voltando a ligar.

Tenta arranjar uma Fonte de outro PC e faz o teste para q n haja dúvidas.

9. _NoDe_

_NoDe_ [email protected] Member

Mandei o meu irmão abrir a fonte e limpa-la toda. Ele assim o fez, mas o problema persistiu, depois fui até a bios e fiz um load optimal settings e nunca mais aconteceu , provavelmente andu a mexer onde nao devia lolol. obrigado pelas ajudas prestadas Cumprimentos.

Partilhar esta Página