pentium 4 1700mhz Desliga do nada

_NoDe_

Portugal@Home Member
O meu irmao tem este pc já a muito tempo sempre funcionou bem, agora de uns dias para cá, ele simplesmente tem vindo a desligar-se do nada e, depoix so volta a funcionar se eu retirar a ficha da tomada, será a fonte que ja estará a dar o berro , funciona bem uns 30 minutos ou uma hora vai variando , mas depoix desliga-se simplesmente.
 
Devias fazer uma pequena pesquisa!!!

Qual o sistema completo?

Que temps tens?

O que é que ele está fazendo quando o PC desliga?
 
_NoDe_ disse:
O meu irmao tem este pc já a muito tempo sempre funcionou bem, agora de uns dias para cá, ele simplesmente tem vindo a desligar-se do nada e, depoix so volta a funcionar se eu retirar a ficha da tomada, será a fonte que ja estará a dar o berro , funciona bem uns 30 minutos ou uma hora vai variando , mas depoix desliga-se simplesmente.

pelo k tax a dixer da me a entender k o teu computador esta a aquecer muito!!!:004:
 
os p4 foram os primeiros cpu's com Termal trothling logo o pc não se desligava .. reduzia recursos para evitar problemas ...

isso deve ser motherboard na sucata ... esse p4 ainda é willamette skt 423 ?
 
_NoDe_ disse:
O meu irmao tem este pc já a muito tempo sempre funcionou bem, agora de uns dias para cá, ele simplesmente tem vindo a desligar-se do nada e, depoix so volta a funcionar se eu retirar a ficha da tomada, será a fonte que ja estará a dar o berro , funciona bem uns 30 minutos ou uma hora vai variando , mas depoix desliga-se simplesmente.
Estou como o blastarr: Quase q aposto q é Fonte pois já vi alguns casos idênticos.
N quer dizer q n possas ter tb outros problemas (aquecimento, board, ...), mas a Fonte está implicada de certeza pois vai-se abaixo e bloqueia.
Por isso é q só consegues q o PC ligue outra vez desligando a ficha e voltando a ligar.

Tenta arranjar uma Fonte de outro PC e faz o teste para q n haja dúvidas.
 
Mandei o meu irmão abrir a fonte e limpa-la toda. Ele assim o fez, mas o problema persistiu, depois fui até a bios e fiz um load optimal settings e nunca mais aconteceu , provavelmente andu a mexer onde nao devia lolol. obrigado pelas ajudas prestadas Cumprimentos.
 
Back
Topo