1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pentium 4 2,6Ghz...

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Dutchman.Pt, 8 de Março de 2003. (Respostas: 3; Visualizações: 658)

1. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Boas!
    Talvez este não sekja o melhor sitio pa esta thread... enfim... não sei! :D
    Tava a procura dum Nw numas lojas europeias e dei de caras com este processador : Intel Pentium 4 2.6GHz Boxed PC400 , que depois de avaliar a sua devida referência no Intel Processor Spec finder observei que este era um 2,6Ghz Pc400 C1 !
    É barato para o que em principio deve Oc, ele custa 315€ , por isso axo-o bastante em conta.
    Axo este multiplier de 26x tentador demais...
    Mas que axam?!
    Um P4 2,6Ghz Pc400 ou um P4 2,666Ghz Pc5333 pelo mesmo valor?! Tabela de Preços da Komplett.de

Sinceramente axo que para a minha Mboard, a Asus P4T533-C, o multiplier de 26x é impecavel, visto que só consigo atingir os 156 máximos de Fsb, mas nem sonho atingir este Fsb com um multiplier de 26x(era Bom...LOL :D ). Tenho intenção de usar AirCooling, em principio um Slk900 ou um Swiftech Mx4000, que axam melhor?!
    Será que a minha ideia resulta?!
    Eu tinha em mente por o Fsb no minimo a 133Mhz, será mto?!
    Que me dizem?!
    Atenção,Isto não passa duma idealização de um projecto para possivelmente projectar uma futura compra!
    Dêem opiniões sff!
    Obrigado Pela Atenção,

Última edição: 8 de Março de 2003
  2. Moliko

Moliko Power Member

24x133= 3458Mhz... já é um belo oc em aircooling mas 315€ ??? isso mais portes fica em quanto? é que os cpus baixaram imenso... há lojas em pt k já vendem o p4 2666mhz bus533 por 265€... eu ia pra o com bus533 mas isso é pk a minha board (P4PE) rende mais com bus533 e ddr333...

Espero que mais ppl opine sobre o assunto...

3. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

pois Moliko, mas quem diz o P4 2,6 A , diz o P4 2,5Ghz A...
    Isto é tudo um bocado a volta do multiplicador deles porque a minha MBoard tem um fsb kind of limitado...156mhz max...
    Gostava era de saber onde arranjar em Pt um sitio onde vendam ou desse pa encomendar um destes processadores visto eu querer um Stepping especifico, C1.

Processadores : P4 2,4A ; 2,5A ; 2,6A !!!

O 2,6 nem nunca o vi em nenhuma tabela de loja em Portugal...
    Btw, aquilo sim é que é um site de uma loja, mto bem estruturado, com o nº de processadores/artigo em Stock e com as referências dos Cpu's o que permite saber exactamente o que se está a encomendar, porque o Intel Processor Spec Finder também dá para procurar por referência do Processador.
    Enfim, um bom exemplo que as lojas Pt podiam seguir...
    Mais opiniões...

Obrigado Pela Atenção,

4. JCmendes

JCmendes Power Member

qual a loja onde viste esse 2.66 a esse preço?

Partilhar esta Página