1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pentium 4 @ 4.44GHz...... IsSo É k BoMbA!!!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por NoX, 25 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 786)

1. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

ñ é por nada, mas se procurares um coi verás que isto já aqui foi falado e chegou-se a uma conclusão unanime que era tanga.... o recorde é 4,2 ghz salvo erro e foi conseguido com ln2 e nunca, mas mesmo nunca, uma prometeia chega ao calcanhares de ln2.... de -80º pra -196cº ainda vai uma bruta diferença!
    comp's

btw..... afoi unanime a nivel mundial, diga-se de passagem......

2. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Não queres que eu tire umas Pics do meu Tbred [email protected] com o Vulcano9?????:D
    Bem vindo ao fórum Nox!:P

3. BonJouR

BonJouR [email protected] Member

Pior que isso, aquilo nem uma Prometeia é, é uma Vapochill que como se sabe tem uma performance inferior à prometeia. Logo se a Prometeia tem o gaz no compressor a um máximo (mínimo :P) de -45º/-50º, e o CPU em principio não passa dos -30º (em idle), com a Vapochill vão-se ter temperaturas superiores (só para frizar o facto da distancia para os -196º ainda ser maior).

De qualquer maneira, o recorde não é de 4.2GHz, é de quase 4.6GHz com LN2, mas são apenas screenshots ... que valem o que valem.

Cumps!

4. Raptor

Raptor OC Legend

Este é o record do Holicho... com LN2...

atenção, que esse artigo na Hardocp é tudo tanga, foi usado o Speedcheat do CS para realização de alguns testes... nunca na vida uma vapochill aguenta algo desse género, nem a Vapochill nem a Prometeia aguenta.

5. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

nem sei se esse screenshot será fake ou nao pk 201.01 x 23.0 = 4623.23 e não 4623.21 mas isso pode ser o sistema de arredondamentos do WCPUID que pode ser diferente do da calculadora do windows.

6. Rudzer

Rudzer Power Member

Partilhar esta Página