1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pentium 4 M0 Stepping a RULAR :D

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por PuNiShEr, 16 de Outubro de 2003. (Respostas: 28; Visualizações: 1926)

1. PuNiShEr

PuNiShEr [email protected] Member

Bem ppl,

Adkiri recentemente um 2,4 800 FSB com o novo stepping M0 (dizem q sao os P4EE (n confirmo) em q a cache d 1 Mega falhou (tipo a cena dos 8 Pipelines nas 9800 SE))...

O q tenho a dizer e q estes cpus sao simplesmente excelentes pra overclock! Consegui alcanxar para ja, 300 d FSB :004: com o vcore default a FULL LOAD :001: , e tenho a certeza q da mais, pk xego a entrar no win a 310 com o vcore default mas comeca tudo a brekar a andar lento e tal, mas n da erro algum, por isso o prob e msm do SO :'( , mas parece q o win tem probs acima d 300, parece estranho mas e verdade como se pode comprovar aki:

http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?threadid=20304

e aki

http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?s=&threadid=20042

Passo a mostrarvos o seu Potencial!

Aki esta o CPU-Z a comprovar:

Como tenho Kingston HyperX PC3500 (brevemente serao OCZ PC4000 assim espero :D ) tive d por o divisor pras mems @ 3:2

E mais uma pic agora do MotherBoard Monitor :P :

Fiko aberto a sugestoes.. [[]]

PS: A Tag [​IMG]

Última edição: 4 de Dezembro de 2003
  2. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Onde arranjasses isso?

3. PuNiShEr

4. Godmyster

Godmyster Power Member

Sim senhor mt impressionante...gostei...:D entao quanto é q dava um 2.6c desses e um 2.8c? ehehe Vey nice :004: :004: :004:

5. JoaoVr

JoaoVr Power Member

N se arranja mais desses? Eu kero um 2.8 :D

6. |RickY|

|RickY| OC Legend

tb queria um 2.8 desses por causa do multiplicador... mas duvido que haja :(

315 fsb era perfeito para as mems 5:4 :D

7. NPinho

NPinho I folded Myself

PuNiShEr kual é o sitio(pais) k axas k têm melhor rendimento/oc os P4 2.4c??? é k tb bou comprar um (nao sei kd) e como sou cliente abitual inda posso se calhar escolher mas so de vista pk experimentar axo k nao.... Tipo se os da malasia forem os melhores pesso um da malasia e se arranjar arranjou se nao arranjar eu prefiro esperar :P

8. |RickY|

|RickY| OC Legend

tenta axar um sl6z3 que são estes m0 normalmente são da costa rica

;)

9. NPinho

NPinho I folded Myself

oki... isso da fsb300 ?? nao da pa por mais?? o windows na aguenta??... fdx, isso debia dar os 4000MHz:P

10. PuNiShEr

Como o Ricky disse, os melhores sao os novos M0 da Costa Rica SL6Z3, q por acaso é o q tenho :D

11. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

entao afinal o fsb na era de 800??

12. MGaspar

MGaspar Power Member

em default tem fsb800! 4x200 , uma vez que p4 usa fsb quadruplo, ao estar a 300 ja da 1200fsb!! o que é grande bomba :P
    tipo no meu xp2600 fsb 333 ao passar para fsb 400 ja se nota bastante quanto mais passar de 800 para 1200

13. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Eu kero um 2.8 desses!!! Onde se arranjam esses bichinhos??

14. Raptor

Raptor OC Legend

Não existem!!! Ainda... ;)

15. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

realmente é um bixo poderoso...pena "coisas" destas aparecerem serem faladas e desaparecerem logo a seguir :D nem tempo tive de por á venda o meu... como alguem disse vendemse como pãezinhos quentes...mandem lá vir mais uns da costa rica...ou então podemos smp organizar uma viagem do forum...já que meetings já foram feitos :P

16. NPinho

NPinho I folded Myself

Na caixa da para ver essas referencias??? M0 e SL6Z3 ... o pais sei k da para ver agora o resto na sei... é k se der é melhor pa mim... :001:

EDIT: Tira uma pic da caixa do lado das referencia so para eu ver, caso possas e tenhas makina...

Última edição: 27 de Outubro de 2003
  17. PuNiShEr

N tenho a certeza, mas axo q na caixa deve dizer o Stepping, n posso afirmar pk nunca comprai um cpu inbox :P Este q tenho é OEM, alias como todos os outros q tive, n te posso amostrar pics da caixa... :sad:

[[]]

18. NPinho

NPinho I folded Myself

humm... OEM tem a dizer ond???

19. PuNiShEr

OEM n diz em lado nenhum, OEM ker dizer q o cpu n é inbox, so se vende msm o cpu mais nada

20. NPinho

NPinho I folded Myself

mas nao diz o steping nu CPU??

Partilhar esta Página