Pentium 4 M0 Stepping a RULAR :D

PuNiShEr

Portugal@Home Member
Bem ppl,

Adkiri recentemente um 2,4 800 FSB com o novo stepping M0 (dizem q sao os P4EE (n confirmo) em q a cache d 1 Mega falhou (tipo a cena dos 8 Pipelines nas 9800 SE))...

O q tenho a dizer e q estes cpus sao simplesmente excelentes pra overclock! Consegui alcanxar para ja, 300 d FSB :004: com o vcore default a FULL LOAD :001: , e tenho a certeza q da mais, pk xego a entrar no win a 310 com o vcore default mas comeca tudo a brekar a andar lento e tal, mas n da erro algum, por isso o prob e msm do SO :'( , mas parece q o win tem probs acima d 300, parece estranho mas e verdade como se pode comprovar aki:

http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?threadid=20304

e aki

http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?s=&threadid=20042

Passo a mostrarvos o seu Potencial!

Aki esta o CPU-Z a comprovar:

2.4_M0_@_301_FSB_@_Default_VCore.JPG



Como tenho Kingston HyperX PC3500 (brevemente serao OCZ PC4000 assim espero :D ) tive d por o divisor pras mems @ 3:2

Mems_201_Mhz.JPG



E mais uma pic agora do MotherBoard Monitor :P :

MBM_@_3618_Mhz_Full_Load.JPG


Fiko aberto a sugestoes.. [[]]

PS: A Tag
 
Última edição:
PuNiShEr kual é o sitio(pais) k axas k têm melhor rendimento/oc os P4 2.4c??? é k tb bou comprar um (nao sei kd) e como sou cliente abitual inda posso se calhar escolher mas so de vista pk experimentar axo k nao.... Tipo se os da malasia forem os melhores pesso um da malasia e se arranjar arranjou se nao arranjar eu prefiro esperar :P
 
Originally posted by XiMaBaRa
PuNiShEr kual é o sitio(pais) k axas k têm melhor rendimento/oc os P4 2.4c??? é k tb bou comprar um (nao sei kd) e como sou cliente abitual inda posso se calhar escolher mas so de vista pk experimentar axo k nao.... Tipo se os da malasia forem os melhores pesso um da malasia e se arranjar arranjou se nao arranjar eu prefiro esperar :P

Como o Ricky disse, os melhores sao os novos M0 da Costa Rica SL6Z3, q por acaso é o q tenho :D
 
em default tem fsb800! 4x200 , uma vez que p4 usa fsb quadruplo, ao estar a 300 ja da 1200fsb!! o que é grande bomba :P
tipo no meu xp2600 fsb 333 ao passar para fsb 400 ja se nota bastante quanto mais passar de 800 para 1200
 
realmente é um bixo poderoso...pena "coisas" destas aparecerem serem faladas e desaparecerem logo a seguir :D nem tempo tive de por á venda o meu... como alguem disse vendemse como pãezinhos quentes...mandem lá vir mais uns da costa rica...ou então podemos smp organizar uma viagem do forum...já que meetings já foram feitos :P
 
Originally posted by PuNiShEr
Como o Ricky disse, os melhores sao os novos M0 da Costa Rica SL6Z3, q por acaso é o q tenho :D

Na caixa da para ver essas referencias??? M0 e SL6Z3 ... o pais sei k da para ver agora o resto na sei... é k se der é melhor pa mim... :001:

EDIT: Tira uma pic da caixa do lado das referencia so para eu ver, caso possas e tenhas makina...
 
Última edição:
N tenho a certeza, mas axo q na caixa deve dizer o Stepping, n posso afirmar pk nunca comprai um cpu inbox :P Este q tenho é OEM, alias como todos os outros q tive, n te posso amostrar pics da caixa... :sad:

[[]]
 
Back
Topo