1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Pentium 4C 2,4 MHZ - 800 FSB

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pedro_fl, 5 de Maio de 2003. (Respostas: 13; Visualizações: 1134)

1. pedro_fl

pedro_fl Power Member

Boa tarde ppl, gostaria de saber quando estará disponível este processador (Pentium 4C 2,4 MHZ - 800 FSB) à venda cá em Portugal, e se já estiver à venda onde.

Obrigado.

2. Raptor

Raptor OC Legend

não nesta mas na próxima semana!

3. Rudzer

Rudzer Power Member

are ya sure? price tag?

4. pedro_fl

pedro_fl Power Member

ok raptor, entao vamos a ver isso n próxima semana, faz-me um favor e se na próxima semana souberes de algum sítio que já os venda coloca aqui, ok? Thanks !!!

5. Raptor

Raptor OC Legend

A globaldata no inicio da proxima semana já os deverá ter disponiveis para entrega a 220€ PVP. Os 3000 acho que vão custar 550€... não tenho a certeza agora...

6. Morpheus

Morpheus Banido

n axas k o preço tá um bocadinho "puxado"?!?!!

7. Raptor

Raptor OC Legend

Bem, tendo em conta que são o unico sitio aonde se consegue arranjar, acho que está aceitavel... Mas como os P4 vão descer de preço este mês, só compra quem quer!

8. Morpheus

Morpheus Banido

verdade seja dita eles ja tem tado a descer todos os meses ... depende tb da loja ... pelo menos no candeias tem tado a descer e bem agora kom estes novos cpu's é capaz de haver uma flutuação de preço final e tb ainda baixar mais um pouco todos os p4 da gama actual ... sinceramente vou esperar 3 meses para comprar finalmente seja o k for pois ainda mtas das boards n estam full-bombantes... como diz o passarinho deixa as poisar...

9. pedro_fl

pedro_fl Power Member

yo raptor? já se passou uma semana e nem vê-los, quando é que será que começaram a entrar no mercado português?

10. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

11. Pedro Rocha

Pedro Rocha OC Legend

É melhor não falarmos de cumprimento / incumprimento dos prazos se não ainda acabamos como esta thread http://forum.techzone.d2g.com/showthread.php?s=&threadid=16763 que acabou por ter encerrada pelos adiministradores do forum :D :D

12. NUNOMIGL

NUNOMIGL Power Member

dá uma vista de olhos na tabela da globaldata, pedro_fl

13. pedro_fl

pedro_fl Power Member

thanks, já vi os preços, obrigado, :)

14. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Já o compraste? Agora é só pores o bitxo com um fsb de 1Ghz e toca a rolar! Pelo que tenho visto é dos procs com grande factor de oc!

inté!

Partilhar esta Página