Pentium 4C 2,4 MHZ - 800 FSB

pedro_fl

Power Member
Boa tarde ppl, gostaria de saber quando estará disponível este processador (Pentium 4C 2,4 MHZ - 800 FSB) à venda cá em Portugal, e se já estiver à venda onde.

Obrigado.
 
ok raptor, entao vamos a ver isso n próxima semana, faz-me um favor e se na próxima semana souberes de algum sítio que já os venda coloca aqui, ok? Thanks !!!
 
A ***** no inicio da proxima semana já os deverá ter disponiveis para entrega a 220€ PVP. Os 3000 acho que vão custar 550€... não tenho a certeza agora...
 
Bem, tendo em conta que são o unico sitio aonde se consegue arranjar, acho que está aceitavel... Mas como os P4 vão descer de preço este mês, só compra quem quer!
 
verdade seja dita eles ja tem tado a descer todos os meses ... depende tb da loja ... pelo menos no candeias tem tado a descer e bem agora kom estes novos cpu's é capaz de haver uma flutuação de preço final e tb ainda baixar mais um pouco todos os p4 da gama actual ... sinceramente vou esperar 3 meses para comprar finalmente seja o k for pois ainda mtas das boards n estam full-bombantes... como diz o passarinho deixa as poisar...
 
Já o compraste? Agora é só pores o bitxo com um fsb de 1Ghz e toca a rolar! Pelo que tenho visto é dos procs com grande factor de oc!

inté!
 
Back
Topo