1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pentium D 820 ?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por NB.elemenohpee, 30 de Maio de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1221)

1. NB.elemenohpee

NB.elemenohpee Power Member

Bom pessoal estou querendo comprar um pentium D 820 2.8 mhz, 800 mhz de fsb e 2 mb de cache.

Esse processador é melhor que o 805 para overclock ?

Qual o melhor nucleo Presler ou Smithfield ?

Eu prefiro o 820 pois seu multiplicador é 14, ai fica mais facil overclockar.

Sem mais obrigado pessoal

Última edição: 30 de Maio de 2006
  2. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

se queres um multi de 14 pq nao vais para um 920d? é apenas 30€ mais caro, tem mais Cache, e overclockam muito bem.

3. NB.elemenohpee

Boa dica esse 920 me parece ser otimo tbm pois dai fica com dois nucleos + 2mb de cache em cada um.

queria chegar somente até 266 mhz de fsb ja esta bom, isto é possivel será com uma placa mãe com chipset 945p ?

4. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

nao tenho experiencia com esse chipset. Mas o meu da 279x14 estavel sem aumento de voltagem (1.285v), logo 266 nao deverá ser.
    Mas se poderes ve se trocas pa um 955.

Última edição: 30 de Maio de 2006
  5. kispo

kispo Guest

os 920 tb overclockam k se farta... eu ia para o 805 (dado o seu excelente preço e capacidade de OC) ou para o 920 k tb overclocam muito mesmo e têm mais cache... penso k tb não akecem tanto - 65nm.

CUmps

6. Tripnotik

Tripnotik Power Member

É.

Segundo as reviews, a P5LD2 bate nos 290/300 de FSB, a P5LD2 deluxe vi algumas imagens de cpu-z com FSB acima de 330.

7. Beowulf_pt

Beowulf_pt Power Member

O D805 é porreiro para o preço e pelo menos este que apanhei dá 3.7 GHz a 1.5v com pouco esforço para além de um cooler melhor que o stock.

Mas por outro lado aquece bastante e consome muito... esse aspecto (mais do que a questão da cache ou de outros detalhes) fazia-me hesitar pelo 920 se fosse comprar hoje.

A performance que tenho é optima para o preço, mas é uma torradeira gulosa... 920 é capaz de ser mais equilibrado.

8. NB.elemenohpee

Obrigado galera sem palavras

Partilhar esta Página