1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pentium D 830 3.0

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por O_Meliante, 12 de Setembro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 694)

1. O_Meliante

O_Meliante Power Member

Olá a todos! Sou novo aqui no fórum, mas não nestas andanças:lol: e há uns dias vendi o meu PC para comprar um melhorzito, entretanto comprei ja o processador, um dual core 830 3.0ghz por 160€(acham bom preço?) e tambem tenho 1 gb de ram ddr2 kingston e um disco de 160 gb, mas queria saber a vossa opinião em relaçao à board que deva comprar, preferencia Asus:P a placa grafica é k ainda n comprei mas eu estou a espera do DX10 para comprar uma dessas :) , alguem me poderá ajudar? Obrigadooooooo

2. WindWalker

WindWalker Power Member

E foste comprar um Pentium D 8xx? :nocom8le:

Placa gráfica (PCI-E): 7300GT ou 7600GS.

3. O_Meliante

O_Meliante Power Member

Eu comprei-o praí à um mês e os processadores superiores a esse eram mto mais caros! Eu ando um pouco desactualizado mas é assim tao mau?

4. timber

timber Zwame Advisor

Bem vindo ao fórum
    Infelizmente acho que foste bastante roubado no processador. Esse modelo além disso já é bem antigo. Um Pentium D 945 custa €185...
    Por €200 compravas um Core 2 Duo E6300 que era a tua melhor aposta

Quanto à board opta por uma que dê par ao Conroe (Core 2 Duo) como a Asus P5B

Para uma gráfica económica para aguentar até ao Dx10 o conselho do WindWalker está perfeito. Compra duma marca qualquer desde que seja a mais barata possível.

Última edição: 12 de Setembro de 2006
  5. apoc

apoc Power Member

realmente foste roubado por esse preço ias para um 4200+ x2 AM2 ou com um pouco mais para um conroe e6300 ... tens 15 dias para devolver o cpu .. no teu caso pedia o dinheiro de volta ... poiis isso foi uma grande barrete ...

antes comprarem perguntem ... insistem em fazer sempre ao contrario ..

6. Kristian0

Kristian0 Power Member

Pois mas ele ja disse que o tenha comprado a cerca de um mes. Por isso axo que sa nao o pode devolver e essas tua proposta é boa porque muitas pessoas acham que se compram uma coisa nao a podem devolver se nao estiver estragada mas nao é assim.

Boa suguestao

7. O_Meliante

O_Meliante Power Member

Pensei k era boa compra:'( Mas agora, até comprar um melhor e despachar este tenho k me contentar com o k tenho:'( :'( Mas uma board nova, boa e k dê para o futuro é a P5B? É que eu kero mesmo o pc para jogos e tou a espera do DX10 como ja disse:)

Se vocês dizem k o k eu paguei foi caro olhem isto http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=15271&cat=973

8. Antonio Raimund

Antonio Raimund Power Member

Esse cpu ja nem é frabricado....
    Aposto que a loja nem sequer tem isso em stock..
    Agora que foste roubado e bem isso foste...

9. timber

timber Zwame Advisor

Bem tens o CPU e pronto. O negócio não foi brilhante mas não tens que o deitar fora

Uma board bem escolhida dá para suportar esse D830 ou um Core 2 Duo visto que ambos são socket 775. Ou vendes isso ou compras o resto do sistema e mais para a frente fazes um upgrade ao processador.

Esse preço da ***** simplesmente ficou parado no tempo. Podes ver ao lado o D930 que é superior em tudo a um D830 (incluindo ter menos consumo de energia) a um preço bem inferior.

Quanto à board a P5B parece-me porreira (já que queres uma ASUS).

10. O_Meliante

O_Meliante Power Member

O suicídio será boa opção? :D
    Eu vou montar o sistema e mais para a frente quando houver o DX10 compro a grafica e o processador :) E já tive a ver a P5B é altamente :)

11. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

*****...

Quanto à gráfica ou a 7600GT ou a 7300GT...pas depis afzeres o update..

12. timber

timber Zwame Advisor

Pois tens razão...

Nem sei porque me lembrei da *****

Fica a correcção.

13. O_Meliante

O_Meliante Power Member

Muito obrigado a todos! Fico-vos a dever uma :D

Partilhar esta Página