1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pentium D compatibilidade

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Alfas, 10 de Maio de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 1248)

1. Boas,
    Gostaria de ter a vossa ajuda. Estou a pensar comprar um computador para usar como Media Center e como tal deve ser silêncioso e robusto (tb para um joguito ou outro, mas sem ser o mais importante). Pensei em comprar às peças e como não tenho experiência em montar um computador queria antes saber a vossa opinião (será tudo isto compatível, há soluções melhores/mais baratas?):
    • Processador INTEL Pentium D 940+ 3.2GHz 775 FSB800 2x2MB BOX
    • Coolermaster Cooler for Intel Prescott LGA775 3,6GHz/4pir.
    • Caixa Cooler Master CM Media 250 Black - MMEDIA250BLACK
    • Fonte Alim. Cooler Master Real 380W PFC - RS-380-PMSP - Supersilent
    • ASUS EN7600GS SILENT/HTD/512M 512MB PCI-E DDR DVI HDTV OUT
    • Asus P5WD2 PREM/WIFI-TV/D S775 I955X ATX GLN 1394A U2 FSB1066 SA
    • Corsair Value Select 2x512Mb DDRII 533
    • Gravador de DVD +/-RW Pioneer DVR-111 16x DLayer Bulk PRETO
    Nota: Para já tenho o disco 40G e alguns componentes de um antigo PIII.

Obrigado,
    Pedro

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Compra outro cooler e outra fonte... Fonte tens por exemplo a LC-Power 550w rev2.0 k custa cerca de 40€... Cooler depende do tamanho da caixa, mas provavelmente encaixas aí algo melhor k esse... De resto parece-me estar tudo bem :)

3. Beowulf_pt

Beowulf_pt Power Member

Um CPU Pentium D 805 saia mais barato e com jeitinho dá 3.7 ou 3.8 GHz, mas tambem aquece mais e a velocidade nao é garantida. Claro que isso implicaria gastar um bocado mais na fonte de alimentação (380w talvez seja pouco) e no cooler. Tambem se arranjam boards asus mais baratas mas depende, se precisares dos specs...

4. Gunn3r

Gunn3r Power Member

Isso é mais PC de gamer do que de Media Center.