Pentium D on fire :D

CLPDJ

Power Member
qual e a tepratura maxima k um pentium d devera atingir? em 100% load? assim um limite em tempraturas e em oc.... e ja agora alguem com uma gigabyte ga-g1975x que me possa ajudar a configurara a bios dakilo da melhor maneira para o melhor oc? o meu pc e o da sig... Help me please :D

um abraço
 
brigadicima ;) olha o meu pentium d 915 a 3.5GHZ com 1.4v vcore defenidos na bios (apesar do everest e do cpuz indicarem 1.33v) faz ao fim de 8 horas a correr 12 otheros (8 em cpu e 4 em ram:lol: ) dame 65º porem estava estavel (mt mesmo :D) em idle faz ente os 36-38... tara td bem?

um abraço e obrigadinha ;)
 
Não, o arrefecimento não é eficiente.

Esse 1.33V até deve estar certo, pois há muitas mboards com Vcore drop. O meu é 1.3125V por defeito e anda pelos 1.25V médios.

Eu tenho uma variação máxima de 6ºC entre idle e full. Ok, tens um Dual Core, mas a culpa de uma variação tão acentuada (27ºC) entre idle e full é mesmo do cooling :x2:
 
ya... eu ando a ar; mas vou comprar um cooler melhorzito um tuniq ou um infinity ou um thermaltak 120ultra porque vou comprar ram e kero puxar mais um kado pelo cpu e pelas temps ele nao dever de dar mais(as minhas mems nao dao mais :D)... a ver se chega para levar o bicho ate aos 4.0 :D :lol:

um abraço
 
eu tenho o meu a 4,2ghz na booa com o tuniq tower e nao passa dos 45graus mas prontos o meu e o PD945 e sempre uns mhz a mais...mas eu acho que sao muito bons para oc estes cpus n tens proplemas em atingir os 4ghz...
 
o pa eu acho que o meu nem esta muito quente em idle faz 25graus e a corer orthos ou assim
e k vai pos 44 eu nao faco mais oc porque a 4,25 comecame a reniciar o pc em jogos e isso e dar erros por tudo quanto e sitio ate diminui os mhz das memorias mas nepia
o cpu n aguwenta mais pelo menos aqui eu agora quero mesmo e o core 2 duo pa ver como consigo polo aqui...
cumps
 
O meu Pentium D830 em idle está a 49-50 e em carga (ex: fazer transcoding de video) ultrapassa os 70. É claro que nesta altura ninguém consegue estar por perto pq o cooler faz mais barulho que um carro a gasóleo... isto com uma temperatura ambiente de 20~23 Cº...

Mesmo assim é estável.

Acho que preciso de um cooler melhor.
 
Back
Topo