Pentium D vs Core 2 Duo

mEirOx

Power Member
Boas

Estou a pensar comprar um PC e precisava da vossa ajuda na escolha do processador.

1)Qual destes acham k é melhor??
-Pentium D 960 3.60 GHz (spec number SL9K7)
-Core 2 Duo E6600 2.4 GHz

Já agr digam-me uma coisa...

2)A placa gráfica ATI X1900GT é uma boa escolha??
3)E a board ASUS P5W DH Deluxe WIFI-AP??

mEirOx
 
O Core 2 Duo é melhor mas tipo assim sem comparação possível

A X1900 GT é porreira e a board também. Aliás a board é muito boa mesmo. Talvez a melhor para esse caso.
 
Então achas mesmo que aquele Core 2 Duo é melhor não é?? Então compro esse.

Tipo só não percebo uma coisa pk é k um é 3.6 e é mais lento k o outro k é 2.4??

Com um PC assim mais 2Gb de ram fica fixe para jogos??

Cumps,
mEirOx
 
Porque faz muito menos instrucções por unidade de relógio porque tem o pipeline maior.

O AMD Athlon FX 62 também trabalha a 2,6 (de memória não tenho certeza do nº exacto) e limpa o chão com esse Pentium D. E o Core 2 Duo é ainda melhor que o FX.

E sim com 2 GB fica excelente para jogar. Melhor só se lhe meteres uma gráfica melhor estilo uma X1900 XT ou XTX ou uma 7900 GTX
 
E Guito?? A GT custa 300, a XT e XTX já vão para os 500€ e muitos n é??

S não também comprava o C2D E6700 k anda á volta dos 500€

Cumps e brigadão,
mEirOx
 
O E6700 não te renderia. O E6600 é o C2D mais barato com 4 Mb de cache e é esse que rende comprar para depois se fazer algum OC

Nas gráficas já não se trata só de clocks.

Mas o orçamento é o orçamento.
 
Só mais uma coisa s for possivel...

Eu não sou muito de moddings, gosto de ter o PC sem dar nas vistas.

A caixa Cooler Master Centurion 534 é boa em termos de funcionamento com este componentes??

Para a alimentação o k acham melhor??
-ENERMAX PSU Liberty 500W OU Cooler Master iGreen Power 500W

Será precisa uma maior potência??

Cumps,
mEirOx
 
Qualquer caixa que siga a norma ATX (que são praticamente todas) serve para enfiar isso lá dentro. A questão é mais escolher uma caixa que te agrade que seja agradável de manusear do que propriamente uma que sirva.

Essa caixa parece optima. Tem bom aspecto (discreto como eu gosto) e parece ter boa qualidade e tem alguns bons pormenores práticos. Dependendo do preço eu comprava

Quanto à fonte eu comprava a ENERMAX sem pensar duas vezes
 
Tipo dizem voces k o Core 2 Duo é melhor, e eu acredito, mas então pk é k o preço do C2D E6600 é practicamente igual ao preço do Pentium D 960, ou até menor??

mEirOx
 
Back
Topo