Pentium D?

Como é que alguém vai seguir um conselho de um gajo que nem sequer sabe escrever?... OMG.. Deus me livre.:)

o teu amd nao faz correcção de texto ? :-D
:lol:É que é mesmo... Mas se ele gosta, ainda bem. E ele fundamenta bem a sua escolha, dizendo que já só formata a máquina de seis em seis meses. Este argumento quase que me fez vender o meu processador para comprar um AMD...:-D
 
Offtopic: Tambem existem alguns que sabem escrever mas que só escrevem lixo!

Ontopic: AMD e Intel tem bons e maus processadores. As diferentes configurações de hardware são tudo menos lineares. Um bom processador pode não ter o desempenho esperado porque não tem por base uma plataforma que o sustente. E vice-versa. E aquele que esta entre a cadeira e o monitor é que pode definir isso da melhor maneira possível.

Offtopic pros meninos do papá: Nem todos temos la em casa uma maminha farta pra arrotar!

Bom Natal, se possível!
 
(e tu toma mais quidado com a lingua ok Megasport)

epa lolololol
voces so pra rir
vesse logo que sao putos
mas o k se pode faser

Oh jovem vamos lá ver uma coisa...tomo mais cuidado com quê? Diz me o que te ofendeu rapaz:-D ...apenas te chamei fiel à AMD(o que até foi simpático, deverias ter agradecido) não tem nada de mal, a não ser que não saibas o que quer dizer fiel e penses que é um palavrão.:-D

Quanto ao resto nem merece comentários, incluindo o teu português, não és digno de uma resposta.
 
Última edição:
epa lolololol
voces so pra rir
vesse logo que sao putos
mas o k se pode faser

pois é, nós somos putos, mas parece que tu passaste ao lado da escolaridade obrigatória :lol:
o que se pode fazer? podemos aconselhar-te a ir a umas aulas da quarta classe, para ver se aprendes a escrever com alguns dos putos que por lá andam... :P
 
Boas:

tipo
eu sei que escrevo uma beca po mal
mas tipo se veces tivecem os problemas que eu tive com a intel
secalhar ja não diziam isso
epa mas eu respeito quem gosta da intel
eu tambem não posso falar muito por ter tado simplesmente com a intel entre 5/6 anos depois mudei para a AMD epor ter tidoos problemas com a intel....
mas ha veses que é so para rir....:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
eu comecei por um 386, tive depois um pentium 100 a 120, um Ciryx 166+,um celeron 300 a 450, celeron 366 a 500, celeron 566 a 850, e só depois me virei para a amd para um xp 2500+

e efectivamente o mercado tem sido dominado pela amd nos ultimos tempos com cpus muito bons e rapidos com tecnologia superior, mas agora a intel voltou ao de cima

e não faz sentido nenhum um OS "durar" mais ou menos tempo consoante o cpu

se efectivamente um OS começa a dar problemas raramente é do cpu,
num caso de um windows, será mais de chaves de registo perdidas aplicações mal instaladas e por ai fora

se efectivamente achas que o cpu é responsavel por isso mostra-me o windows.
 
good point :)
secalhar é isso mesmo que vou fazer...depois mais tarde compro uma board melhor...graf pci ex a maneira e DDR2...

case closed!

e pk n poes ja o €de lado mas compras mais tarde? lá para abril... é k váo descer de preço os comroe... e bem.. por volta de uns 40% lool

e com o orçamento k tens neste momento compravas exa asrock.. aproveitavas a tua memoria e a grafica, ou entao uma xpertvision 7600gs, e um conroe de jeito.. assim um E6400 ou E6300...

isto é so a minha opiniao

cumps
 
tipo
eu sei que escrevo uma beca po mal
mas tipo se veces tivecem os problemas que eu tive com a intel
secalhar ja não diziam isso
foi o processador intel que te fez escrever mal? caramba, malandros da intel, além dos processadores deles te obrigarem a formatar tantas vezes, ainda te fizeram escrever mal :zzz:
 
tipo
eu sei que escrevo uma beca po mal
mas tipo se veces tivecem os problemas que eu tive com a intel
secalhar ja não diziam isso
epa mas eu respeito quem gosta da intel
eu tambem não posso falar muito por ter tado simplesmente com a intel entre 5/6 anos depois mudei para a AMD epor ter tidoos problemas com a intel....
mas ha veses que é so para rir....:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bem, eu compreendo que defendas o teu ponto de vista, mas lá porque tiveste problemas com a intel não quer dizer que a intel, neste momento, não tenho produtos melhores que a amd. Ninguém está aqui a dizer que a amd não presta, até porque todos sabemos que a amd tem processadores muito bons mesmo, simplesmente nete momento, não será a melhor escolha... Mas se gostas da amd assim tanto, acho bem que a defendas, não podes é vir para aqui aconselhar os outros users a comprar uma tecnologia menos avançada que a da intel, só porque causa das tuas más experiências, quando está mais que visto e provado que neste momento a intel está à frente (se leres bem o fórum vais ver que é verdade:)).
 
foi o processador intel que te fez escrever mal? caramba, malandros da intel, além dos processadores deles te obrigarem a formatar tantas vezes, ainda te fizeram escrever mal :zzz:

axas meu
ainda toume a abituar ao meu teclado fdx
tu es comico
bem eu vou é comprar um macintosh lolool
mas k lolada por aki vai
 
Bem, eu compreendo que defendas o teu ponto de vista, mas lá porque tiveste problemas com a intel não quer dizer que a intel, neste momento, não tenho produtos melhores que a amd. Ninguém está aqui a dizer que a amd não presta, até porque todos sabemos que a amd tem processadores muito bons mesmo, simplesmente nete momento, não será a melhor escolha... Mas se gostas da amd assim tanto, acho bem que a defendas, não podes é vir para aqui aconselhar os outros users a comprar uma tecnologia menos avançada que a da intel, só porque causa das tuas más experiências, quando está mais que visto e provado que neste momento a intel está à frente (se leres bem o fórum vais ver que é verdade:)).

epa la nisso concordo com tigo
e a intel tem pc agora melhor
mas eu nao gosto
tu podes gostar mas eu por o que passei não quero passar outar vez
 
LOL já agora podes contar aí a tua má experiência com intel? É para nos rirmos mais um bocado.:lol:

Ahh e não vale essa do formatar, é ridícula de mais.

ainda toume a abituar ao meu teclado fdx

Mas carregas num "z" e sai um "s"? Ou num "o" e sai um "e"...essa não cola muito....:lol:
 
Última edição:
LOL já agora podes contar aí a tua má experiência com intel? É para nos rirmos mais um bocado.:lol:

Ahh e não vale essa do formatar, é ridícula de mais.



Mas carregas num "z" e sai um "s"? Ou num "o" e sai um "e"...essa não cola muito....:lol:

epa vesse logo que tas a provocar
axo melhor tares calado
ok
 
Última edição:
Back
Topo