Pentium D?

Fora os posts que estão em cima....

Penso que aquilo que deves fazer é comprares uma board jeitosa para C2D tipo uma 965 (por exasus p5b) e um 820+ (que custa perto dos 100€) ou um quentinho 531+(80€) , por que n faz mt sentido estares a gastar mais de 100€ , visto que já tás na ideia de fazer um upgrande proximo.
Em relação á grafica encontras graficas bastantes boas em segunda mao, ou como já alguem referio a 7600gs com ddr3 por 99€ é uma optima escolha.

Tb tenho um Sempr0n é um cpu fantastico, no meu caso é a minha dump machine , que uso po msn mail , web em geral, neste momento tá passiva(so com o dissipador do artic cooling) e a 1600mhz,( e como ainda to nos trocos pa comprar de volta um E6600 que vai ser a minha makina de jogos ) , tem se portado bastante bem a jogar carbon , css e outro com uma 6800.

Bom natal e bons upgrades
 
A Mac nao está agora com a Intel? Ele nao é fanboy da AMD? A Mac alguma vez trabalhou com AMDs? Se sim, vai ele comprar um Mac já um bocado antigo?
Opah deixem-no... nao precisam de lhe responder porque enfim...

Sobre o tópico: se realmente esperas ter uma máquina à meneira, se realmente precisas/vais precisar e/ou simplesmente queres uma máquina dessas espera mais um pouco. Se precisas da máquina para já faz aquilo daquela board de 50€.
Espera mais um pouco (até Abril como disseram) e vai juntando uns trocos e compra logo um bom sistema com uma boa board que te possa durar mais uns tempos. Ou então compra aquela board com as ocnfiguraçoes que te vão aí dizendo aproveitando ao máximo o que já tens para poupares mais €.

Cumps
 
Este tomb_Kings é só rir.... vai ver algumas reviews de por exemplo um E6300 face a esses amds que recomendaste... nao vejo onde está a tua razao de escolha para esses cpu's, só mesmo o teu fanatismo.

Quanto ao tu teres tido problemas com a intel e agora só formatares o teu pc de 6 em 6 meses... e se nós tivessemos tido problemas com a intel tambem escreveriamos como tu?? mas o que é que isso tem a ver??? a secção de anedotas nao é aqui, lá podes dizer isso á vontade.. oh my god!

A minha recomendaçao cai num E6300 sem duvida...

Eu ainda tenho o meu Intel P4 prescott 3.4ghz clockado (nem sempre, só quando preciso) e nunca me deu problemas...

AH e já nao formato o pc á bem mais que 1 ano (??? LOL)

Cumps a todos
 
Re:

ja agora que falam tanto...
eu tou ver se compro um novo pc?
e qual é que posso comprar????????....
quero ter uma boa makina??????????????????????????????????????????:zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Compra Core2Duo a ver se dizes menos disparates :P

ass: AMD Fan
Vês?... Para não dizeres que são caprichos.:) Tens aqui o user atlante, AMD fan, que sabe que neste momento a melhor escolha para uma máquina nova, é sem dúvida um Core2Duo.
Não sei se terás de formatar mais a máquina por o processador ser Intel, é melhor perguntares a outros users que tenham um...:lol:
 
ves tomb_kings, aqui o nosso amigo Noeljunior ja tem uma instalaçao á 15 dias e tá tudo bem, penso que vais poder manter o teu ciclo de 6 em 6 meses de formatação! :lol: :lol:

Isto é só rir :lol: :lol: :lol: :lol:


Cumps
 
Eu tenho um Pentium D e estou muito arrependido de o ter comprado, não que quisesse, mas quando o comprei não tinha outra hipótese já que os AMD estavam caríssimos. Só de pensar no preço deles até metia medo. É claro que se estivessem ao preço que estão agora, e não existissem ainda os Core2Duo, eu teria comprado um AMD X2.
Mas de qualquer maneira, neste momento é a intel, por acaso (podia ser a AMD, não sou fã de nenhuma), que tem os melhores processadores.
Isto para responder ao atlante porque eu apesar de ter um Pentium D e a intel estar na "mó de cima", eu não acho que tenha feito uma boa compra, simplesmente comprei o que podia na altura.:)
 
Não me digam que quem tem P4 e PD não tem direito a opinar e mostrar que comprar qq AMD neste momento é erro (apartir de 180€ claro).:zzz:

Para os preços que se praticavam na altura (Intel e AMD) e pos processadores que estavam no mercado não considero que tenha feito uma má compra, antes pelo contrario, faz bastante OC, tem uma performance razoável com este nível de OC, logo tou satisfeito. Para as minhas necessidades chegam tanto que nem estou mt interessado em trocar de CPU neste momento.

Agora claro que não comprava, com o mesmo €€ já comprava um E6300.
 
Última edição:
Mas o Pessoal dos P4 e PD também deviam estar caladinhos, nao é só porque a Intel está na mó de cima que eles fizeram alguma compra de jeito
:zzz:

LOL TÁ NICE!

Comprei este processador, P4 Socket LGA 775 3.4Ghz, e nunca tive problemas com ele, e tou satisfeítissimo com a minha compra, e nao mudava para nenhum AMD, quando fizer upgrade é para um conroe..

Pronto, como podes ver, nao estou caladinho, e nao me arrependo NADA da compra que fiz. Só é pena ser prescott, porque assim nao vai muito no OC, mas mesmo assim já o puxei a 4.4 ghz (instável), com a minha board de caca que limita muito o cpu.

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo