Pentium D805

blastarr disse:
A ULI era um fabricante de chipsets para Intel e AMD de baixo custo, e da qual a ATI usava também componentes (southbridges) em alguns dos seus chipsets.

A Nvidia comprou a ULI no início deste ano.
Sim mas a meu ver acho uma boa board e o seu preço bem mesmo a calhar, mas o k axas? ta uma makina capaz ou nao??
 
A verdade é q a ULI tinha chipsets excelentes para AMD ao nivel do Nforce4 da Nvidia...por alguma razão eles os compraram...

Para Intel já n sei se serão tão bons...

Sobre a config, acho q ficavas +bem servido com fonte tipo LCPOWER 550w e uma gráfica 7600GS em vez da X1600...
 
com o 805 ficas bem servido por agora..se tens orçamento limitado investe mais na board.. que essa asrock..enfim..grandes cpus e depois boards que nao valem um chocalho..depois queixam se..mas é a minha opiniao muito pessoal.:)
 
uma 7600GS bem o preço nao ta mau, vou pensar, quanto a fonte é uma das mais baratas se ela arrebentar basta meter outra melhor e nao tenho muito a perder...

O 805 é bom para lhe alterar os clocks e eu nao tou a pensar arriscar porque nunca mexi nessas coisas, e dp tal como ja foi dito, depois teria de comprar um bom cooler pa o manter a trabalhar e o preço ia dar kase ao mesmo!

Portanto prefiro investir num processador e menos um bocadinho na board para poder fazer akele preço, nao creio k a board seja assim tao fraca e seja um chocalho, apesar do seu preço,mas ainda tou a analisar!

Gostava era de ver uma analise de benchs ou ***** coisa do genero alguem conhece algum??
 
Última edição:
E se fosse um AMD??

kal o melhor conjunto?

Asrock - Board 775TWINS-HDTV ATI XP200 VGA DDR/DDR2 Pci-e
Intel® - Processador Pentium D 930+ 3.0GHz 775 FSB800 2+2Board BOX
- 267€

ou

AMD - Athlon 64 3200+ SK939
Asus - A8N-E
- 254€
 
Back
Topo