1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pentium da pré-história!!! lol

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Moon_Spirit, 26 de Maio de 2003. (Respostas: 10; Visualizações: 1396)

1. Moon_Spirit

Moon_Spirit Power Member

Tenho um Pentium 133Mhz lá em casa "paradito" com 16RAM...
    O que é que me aconselhem a fazer daquela *****??? lol

2. Zinh0

Zinh0 Power Member

Guarda isso!!! É uma peça de museu, além de ser um piadão um gajo ligar uma torradeira daquelas. Lol

[ ]'z

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Linux? Retro Gaming?

4. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

SETI! 24/7

5. Meqif

Meqif Power Member

Servidor de http e mail! :D

[]'s ^_^

6. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Tenho um k5 para retro gaming e servidor web de testes.

7. Moon_Spirit

Moon_Spirit Power Member

Linux que versão? Retro Gaming (qué isso lol )? :rolleyes:
    Servidor de http e mail! (como fazer isso???)
    servidor web de testes (testar o quê???)
    Sejam mais explícitos.
    Tks

8. AlmaMater

AlmaMater Power Member

:)

Lol eu tenh o um Pentium 200 MMX + 32Mb + 3Gb Disco Fujitsu+ CDR-W Yamaha + Board..n sei marca! a Board keimou e agora comprei uma nova e ta a bombar!
    Por acaso tá parado..mas qdo kero testar qualker coisa ele é k sofre :)
    Pa por linux depende da versão se n fica um pouco lento.. já com o Windows ME é o k é...

[]

9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Linux - se te estás a iniciar então uma algo tipo Mandrake ou Red Hat... não sou a melhor pessoa para te aconselhar na escolha :P

Retro Gaming - Jogos ANTIGOS - Podias meter aí emus tipo MAME e jogos antigos tipo Duke 3D, QUake , HL...

10. VinE

VinE Power Member

Retro Gaming, ainda jogo The Patrician, Wings of Fury, Lightspeed e afins no meu Schneider EURO SX (386)

11. AwakE

AwakE Banido

Mais retro do que um 386 nao há né VinE.
    Bem...acho que o meu Schneider XT a 7.6 MHz (nem sei se é 286 ou ainda pior), sem RAM (só os 640 KBs do costume) ainda funciona. O disco (20 Mb!!!) foi a vida mas acho que ainda funciona a partir da diskette. Tenho de experimentar a ver se dá. Se der, caneco, vou bombar ali o prince of persia a preto e branco (ou melhor amarelo e preto). Grandes tempos :D

Partilhar esta Página