Pentium II

wb

Banido
Tenho aqui um pc entigo em que já esteve instalado Ubuntu e XP, e hoje decidi formatá-lo-

Ele nao passa daquela parte em que diz que faltam 39 minutos e aparece a dizer o que o XP consegue fazer.

Será dos cabos IDE?
 
Qual o processador e quanta memória tem isso?

q interessa a qt de ram ... e o cpu muito menos ... ele diz q já correu xp e ubuntu ... não façam uma caça as bruxas ...

pode ser cabo ide, pode ser disco com bad sectores (corre o spinrite), pode ser leitor de cds na sucata ... ou o mais provável cd-rom do winxp deu o berro ...
 
vou ver se arranjo outra drive... ou então um cabo IDE.

Tem 327 mb de ram

Pentium II 350 MHZ @ 392 MHZ.

O spinrite tem que ser corrido com windows nao é?
 
isso tem uma solução simples....

vai a bios e desctiva placa som onboard, porta paralela, portas com, etc.
depois faz a instalação do s.o. novamente! isso acontece muito em maquinas antigas
 
lol
podes ter a certeza... (desde que trabalho em TI já reparei à volta de uns poucos milhares de maquinas)

tem piada tb eu ... e esta é primeira vez q oiço tal coisa ... a anos q mexo em variadas máquinas e nunca tal coisa me aconteceu ou passou pelas mãos ...

coisas estranhas com portas usb em chipsets via sim ás carradas ... agora o q tu descreves sinceramente nem a mim nem a ninguém q eu conheça ...
 
é que o leitor de cds está ligado à placa de som... será disso?
Não...isso não tem nada a ver. Isso é a ligação para a saída de som...para ligar auriculares, por exemplo.

Eu tenho um PII também e 384MB de RAM. A board é uma QDI Legend Advance 5.

Tive precisamente esse problema quando reinstalei o XP. Solução troquei os cabos IDE todos e formatei o disco (NTFS Lento)...

Cumps ;)
 
eu tenho aqui um pentium 4 e o leitor de cds é IDE. vou tirar o cabo deste e por no outro.


eu posso ter o pc ligado (pentium4) sem o cabo IDe conectado?
 
Já me aconteceu isso num disco com bad sectors. Desde então tenho tido muita atenção aos meus disquinhos :D Mas IDE para mim são dos melhores.
Também já vi acontecer isso num PC com o CPU a dar o berro...
Só para tentar ajudar.
Abraço
 
Back
Topo